renderfox
Afiliado:
26 Janeiro 2005
Mensagens:
5,907
Curtir recebidos:
2,440
Pontos de Troféu:
399
Gênero:
Masculino
Aniversário:
Fevereiro 6

renderfox

Bam-bam-bam, Masculino

    1. rofranco00
      rofranco00
      amigo, vc é de são paulo? se pagar consegue recuperar meu save? rsrs
    2. Eberhardt
      Eberhardt
      Boa noite... li um anúncio de desbloqueio de 3ds... nesse caso, você também vende aparelho novo (new 3ds xl) desbloqueado?
      1. renderfox
        renderfox
        Posso trazer por encomenda. Qualquer coisa mande uma mp.
        19 Novembro 2016
    3. pansani
      pansani
      Tudo bem camarada, tem como você me passar o link do Tearaway em pt-br também.

      Valew
      1. renderfox aprova isto.
      2. renderfox
        renderfox
        Pede inbox amigo, aqui não posso passar nada.
        13 Setembro 2016
    4. kaka0201
      kaka0201
      render eu poderia ter contato com tigo via skype para tirar algumas duvida pq sobre o rgh
      se possivel me adiciona no skype pode fica tranquilo eu pago sua consutoria !
      tiago.ctzwab

      Obrigado
      1. renderfox
        renderfox
        Até posso mas teria que ser a noite.
        4 Março 2015
    5. felipe_emery
      felipe_emery
      render, tudo tranquilo?!?!?!?!?
      eu vi que tu normalmente ajuda o pessoal na pasta do xbox e tava querendo uma ajuda, uma recomendação de site onde baixar...comprei um 360 c/ xkey de um cara do forum e to meio perdido, que tanto o pirate qnt kickass tá sem seeders, fui inventar de fazer uma conta premium de um site e descobri que este site não rodava no jdownload...se tu puder me ajudar, agradeço...
      abraços cara
      1. renderfox
        renderfox
        Opá, então a maioria dos meus jogos eu baixei pelo Thepiratebay, Kickass ou outros sites torrent. A outra parte foram cópias de segurança de originais ou isos de jogos alternativos. Ainda hoje consigo boas buscas pelo google.
        Vai ver que depende da maneira de procurar.
        19 Fevereiro 2015
    6. Chikyuugi
      Chikyuugi
      Deixando recomendação ao amigo renderfox,paciente e pontual...comprei um controle de ps3 dele e estava extamente como anunciado...
    7. Rodrigo M.F88
      Rodrigo M.F88
      Nas configurações da minha freestyle diz assim, Dash Version:3.0
      Rev58
      Kernet Version:2.016202.0
      Skin name:default.xzp
      Skin Version:3.0 Rev63
      Desde já agradeço.! Abraço. Xbox Slim .
    8. Rodrigo M.F88
      Rodrigo M.F88
      como não entendo muito sobre desbloqueio, eu fiz aqui na minha cidade ,
      caxias do Sul. se não me engano é o reset glitch, ele tem emulador de super nes, megadrive, posso jogar tanto pelo HD ,
      quanto pelo próprio drive. fiquem sabendo que poderia atualizar a kernel, eoutros dizem que é só clicarno sim
    9. Rodrigo M.F88
      Rodrigo M.F88
      Ola Amigo, tu poderias me ajudar sobre atualização de jogos no xbox 360 ?
      Comprei ontem dois jogos Sniper Elite 3, e Assassin's Creed IV: Black Flag,
      o Sniper pede pra mim atualizar , e o outro roda tranquilo no drive.
      Obs: os dois dizem na capa. LT3.0 , não entendo nada sobre desbloqueio. fiz
      meu desbloqueio tanto pelo drive quanto pelo HD, veio 50 jogos no HD. tenho
      medo de bloquear o console.
    10. malucovisk
    11. kaue pauli
      kaue pauli
      continuação: Ele não tem Xell. Tenho o backup da nand aqui como posso fazer para gravar ele? Pesquisei um pouco e descobri que se usa um cabo soldado na placa, posso criar este cabo com um adaptador de micro sd para usb? e mais uma dúvida, depois de gravar o backup, tenho que refazer o desbloqueio, ou voltará a ser como antes sem mexer nesta parte?Valeu
    12. kaue pauli
      kaue pauli
      E ae cara td blz? Já postei esta mensagem em um tópico seu não fique bravo tenho um xbox slim 4gb, placa Corona4g com RGH e o drive é um LiteOn 16D5s 1175. Fiz o procedimento todo normal, mas quando chego na parte final quando ele deveria iniciar sozinho ele não ligou mais, fica a luz verde ligada mas não inicia. Preciso de ajuda!
    13. priiro
      priiro
      boa tarde amigo, rapaz me meti num problema aki tentando atualizar o meu xb para usar kinect, vc poderia me ajudar por favor, posso te mandar a descrição do problema por e-mail, favor me passe seu e-mail p eu entrar em contato, desde já muito obrigado.
    14. Tito_zeto
      Tito_zeto
      e ai cara blz? vc tem ai carcaças do xbox fat ? abraço.
      1. renderfox
        renderfox
        nao só tenho hd completo.
        16 Março 2013
    15. Gabriellg
      Gabriellg
      E aí brother! Cara, fui fazer o update da dash com o AutoGG e parou de dar o ciclo...
      Tentei dar o downgrade, mas não rolou... Como faço pra arrumar?
      Abraço e obrigado, baita tutorial
    16. darkdbr
      darkdbr
      Quando puder me da uma ajuda na atualização usando o autogg? Eu mandei gravar a nand, ele disse que gravou e nada aconteceu =/
    17. hugo viotto
      hugo viotto
      velho, fiz a atualização do meu RGH para a dash 16197, seguindo seu tutorial. depois de atualizar o xbox não dá boot, fica na tela preta, como se fosse ligar mas nunca liga! o que faço?
    18. lopes 10
      lopes 10
      Cadeeeee meu drive Walter !!!!
    19. xinez
      xinez
      Fala camarada, conseguiu upar as Dashs pra mim? vlw
    20. xinez
      xinez
      Fala Render, pegou as dashs nos links que te mandei?
    21. lucasgr
      lucasgr
      Li um tutorial seu e resolvi atualizar minha dash.
      O processo foi bem MAS, na hora em que liguei meu 360 (RGH), meu perfil não tá na lista! Não sei o que houve: meu perfil é o unico que tá na memória interna do 360! Eu não marquei as duas opções que você disse que não era pra marcar caso o reset funcionasse normal com a memória interna habilitada!

      E agora, o que faço pra ter o meu perfil de volta?! Me ajuda? =/
    22. sf4ckab
      sf4ckab
      só que tentei mandar ela d volta usando o eject pela xell mais o erro permanece, sera q estou fazendo algo errado? tem como vc me ajudar? te add no msn se caso vc quiser me aceitar amigo, vai ganhar um bom amigo...
      1. renderfox
        renderfox
        Bom, vou precisar de mais infos, vou te add no msn, se não conseguir a solução antes e ainda quiser minha ajuda, dou uma mao.
        15 Outubro 2012
    23. sf4ckab
      sf4ckab
      ja tentei de tudo, pedi uma ajuda para um amigo ele mandou um email para o pacotesan estou esperando a resposta, eu tenho o backup da minha nand, que antes de tudo tinha pego ela pelo Nand flash pois nao poderia deixar de fazer antes como segurança,
    24. sf4ckab
      sf4ckab
      e aí começou a novela das 9, rsrs cara o central era para minha esposa, o jogo nao rodava em meu Reset glitch precisava atualizar a fash original, li os tutos e tal, segui aquele tutorial do autoGG aqui mesmo no outer, fiz tudo corretinho ( creio eu ) mais quando mandei a Nand pro xbox pelo programa Nand flash, aquelas luzes medonhas vermelha e na tela erro e79,
    25. sf4ckab
      sf4ckab
      Render por favor cara tem como vc me ajudar? antes quero lhe agradecer por sempre estar ajudando as pessoas e juro que te agradecerei man, fiz uma caca aqu, sempre destravei xbox 360 sempre mexo com essas coisas, softawares e nunca erro, sempre mexi com informatica, mais baixei central dance 3,
    26. sungao
      sungao
      eu vi seu tutorial "update dash 14719".

      Muito bom, parabens.

      Só queria tirar um esclarecimento.

      Eu to querendo fazer o RGH com o matrix trident para poder jogar na live tbm com a nand original.

      Esse tutorial seu serve para atualizar a nand rackeada, certo?

      Minha dúvida é a seguinte. Já que uma futura atualização da dash original da Microsoft pode mudar o CB e fazer eu perder o RGH, pergunto.


      Caso a dash original venha com essa mudança de cb, e eu não faça, como poderei atualizar a nand original para jogar na live e manter o RGH?

      Obrigado pela atenção.
    27. adryanoboy
      adryanoboy
      vc quer mim add para nos converça sobre xbox360 gosta ria muito de saber alguam coisa meu msn e adryanoexpress@hotmail.com valeu
    28. Éris
      Éris
      Feliz aniversario. Mtas alegrias em sua vida =)
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

    Gênero:
    Masculino
    Aniversário:
    Fevereiro 6
    Xbox Live GamerTag:
    qu4k3n3o

    Interagir

    Assinatura

    Desbloqueios XBOX 360, PS3, WII/U, 2/3DS, Mods e outros serviços!!
    Contatos via MP.
    MSN: SEPHIROT_FX@HOTMAIL.COM