O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rfsouza

  1. rfsouza

    [Vendido controle Xbox One sem p2]R$ 150

    Editado pela Moderação.
  2. rfsouza

    [Vendido controle Xbox One sem p2]R$ 150

    Uma pena que tenha se ofendido. Fico surpreso que você pense que esse papo de preço de loja física vai colar por aqui ou algum outro fórum que venha a postar, ainda mais para pagamento por depósito + frete. Sem falar que na Saraiva o modelo novo no site está R$ 240 e ainda dá pra retirar na...
  3. rfsouza

    [Vendido controle Xbox One sem p2]R$ 150

    Desculpe me meter na sua publicação, mas nesse valor realmente você dará UP por muito tempo, um controle NOVO no Mercado Livre do Xbox One S está por R$ 199-209 no máximo. Na Ricardo Eletro também já apareceu por esse preço de R$ 199 e até um pouco mais barato. Sugiro que reveja bem o valor do...
  4. rfsouza

    VENDIDO

    Envia por CR ? Interesse no Driveclub.
  5. rfsouza

    [Vendo] Crash Bandicoot N. Sane Trilogy lacrado

    Faz pelo ML e envia por CR?
  6. rfsouza

    [VENDO] Watch Dogs 2, Final Fantasy XV, Mass Effect Andromeda, DOOM, No Man's Sky

    Parabéns pela paciência com aquele usuário do No Man's Sky. kkkkk, eu não teria tido. Queria o DOOM mas sem FG não rola pra mim. :(
  7. rfsouza

    Vendo> Sniper Elite 3 e Destiny+TK - TUDO POR R$ 80

    Realizei o pagamento do Ratchet & Clank e estou aguardando o amigo enviar. :)
  8. rfsouza

    [Vendo] The Order 1886 - PS4

    Ainda está disponível? Envia por carta?
  9. rfsouza

    [VENDA] Fifa 2016 PS4

    Realizei o pagamento do Until Dawn. No aguardo do envio, @Gaultier78. Abraço.
  10. rfsouza

    [VENDA] Fifa 2016 PS4

    Until Dawn ainda disponível, amigo? @Gaultier78 Se sim, fico com ele através do Mercado Livre, pode me mandar o link por MP.
  11. rfsouza

    Jogos PS3/PS4 - DARK SOULS

    Recebido o Horizon Zero Dawn, chegou perfeito! Recomendo o Marcelo! :)
  12. rfsouza

    Vendido

    Consegue enviar por carta?
  13. rfsouza

    (vendo) Uncharted 4

    Amigo, por esse preço realmente você dará muitos UP's, porque ninguém pegará por R$ 90, me desculpe a franqueza. Você consegue enviar por Carta Registrada pelo Mercado Livre? Aceita R$ 60? Como falaram acima, um novo está R$ 70-75.
  14. rfsouza

    Jogos Xbox One Lacrados - Envio Carta Registrada

    Cara, esse Shadow of Mordor será que não funciona no idioma PT-BR quando vai instalar?
Topo Fundo