O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por richter696

  1. richter696

    Será que estão mesmo ACABANDO com o Bolsonarismo ?

    Tá igual Hydra, arranca uma, nasce duas. Como dizem: " Os erros e birutices dos canhotistas que criaram o mal mais maquiavélico de todos os tempos. Eles os chamam de "bolsonaristas" o mal que deve ser est###4." Pelo que ando lendo, não tá acabando. Só tá ficando mais forte.
  2. richter696

    OS Books [+reading now]

    Peguei na internet a sequencia correta de leitura para melhor entendimento. Dai estou lendo sem parar um pouco todo dia.
  3. richter696

    OS Books [+reading now]

    Terminei eu robô, e já estou lendo as cavernas de aço. Nota 10/10, é uma leitura muito agradável e não cansativa. Você lê de esquecer das coisas em volta.
  4. richter696

    OS Books [+reading now]

    Trilogia Fundação Isaac Asimov, já li os dois primeiros livros ( Fundação e Fundação e Império ) estou lendo Segunda Fundação agora. Nota: 10/10 em minha humilde opinião. O livro te prende do inicio ao fim.
  5. richter696

    [Relato] Transei e não achei nada demais

    Meu irmão, mais que viagem vey... Que viagem da braba... Deve ser resultado da erva do capiroto que tu tragou antes... :ksafado:klolwtf
  6. richter696

    OS Books [+reading now]

    Eu li esse livro, o louco. Estou até agora sem entender nada. :klolwtfDevo ser muito burro, mas a impressão que tenho é que o cara tava muito fumado nas dorgas quando escreveu esse livro, ou eu que sou burro pra krl mesmo pra entender. :klolwtf:khuebr
  7. richter696

    Porque a internet está odiando Davy Jones , o mago dos games ? + O homem voltou com uma forte teoria ( PÁG 23)

    Esse Davy Jones é chato pra kct... Assisti três videos dele pra nunca mais, o bicho reclama de tudo... Tem muito ai no youtube se passando de fadaum e que não sabe de nada, nem tem o mínimo trabalho de pesquisar sobre...
  8. richter696

    Vocês bebem sozinhos?

    Quando bebo, compro para beber em casa... Bebo sozinho... :kforever
  9. richter696

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    O que mais me deixou doido nele na época, foram as cores lindas demais. A mistura de 3d com 2d linda demais. Muita nostalgia.
  10. richter696

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Altas lembranças do Breath of Fire IV, jogo lindo demais. Nunca consegui terminar. Já vou pegar essa ISO sem censura. :klove:kforever
  11. richter696

    Viver sob chantagem é ANGUSTIANTE!

    Mano é incrível como existe gente imunda e ruim assim... Só digo uma coisa, a gente colhe o que planta, e essa mulher ai, quando começar a colher vai funicar lindamente... Gente assim, Deus que me perdoe, tem que se fufu muito fudidamente pra aprender a não fazer essas maldades.
  12. richter696

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Eu quero ficar no grupo também.
  13. richter696

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Comprei um switch pro meu sobrinho. Tenho interesse. Pode me explicar como fazer? Não sei usar switch ainda.
  14. richter696

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Bem provável ter atualizado kernel, ai não tem o que fazer, só reiniciando mesmo.
  15. richter696

    R4 sdhc v1.4 fica na tela de loading.

    Nesse site parece ter kernel pra baixar atualizado que funcione nesse flash card. http://www.r4i-sdhc.com/downloade.asp
Topo Fundo