O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rickrj

  1. rickrj

    Pack ROMs Pacheadas com Cheats! NES, SNES, Mega Drive, Master System!

    Estou passando raiva no Batman return of jocker na fase do gelo e outros jogos muito apelões que não tenho mais paciência kkkk
  2. rickrj

    Pack ROMs Pacheadas com Cheats! NES, SNES, Mega Drive, Master System!

    Foi justamente o único site que eu achei rsrsrs. Estava querendo um de NES e Master System e Mega Drive, se fosse Pack com várias. É pra mim mesmo, tem uns jogos que não consigo finalizar, aí vou pegar estes dias de folga pra terminar, até pra ver como é que dá pra se fazer pra terminar certos...
  3. rickrj

    Pack ROMs Pacheadas com Cheats! NES, SNES, Mega Drive, Master System!

    Feliz Natal! E bom dia! Estou procurando na internet um Pack com jogos patcheados com cheats para eu botar em Everdrives . Preciso de NES, SNES, Mega Drive e Master System. Tem algum site que disponibiliza estes packs já prontos com várias ROMs já patcheadas com cheats?????
  4. rickrj

    32X no wii

    Tenho o aparelho sega 32x. Aí testei este emulador, está muito bom, só alguns poucos jogos com bugs, fifa 96 com as letras do menu meio bugadas e primal rage bem lento a emulação, não testei todos ainda, mas os melhores jogos estão rodando bem, e comparando com o original do meu aparelho, achei...
  5. rickrj

    [Preservação] O grave descaso com algumas plataformas que podem se perder

    Tenho alguns CDs destes jogos para vender, vi seu interesse e vi que faz questão dos CDs. Então, quer comprar de mim ???
  6. rickrj

    Encontrei o Luciano Braga, nosso modera...

    Não aparecendo este condenado nas eleições, já tá bom D +++ :klol:klol:klol
  7. rickrj

    Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

    Caraca hein, parabens pelos posts, altíssimo nível !!!!!!!:kqueixo:kqueixo:kqueixo
  8. rickrj

    Intellivania: o Castlevania do.... Intellivision

    Eu não sabia que este videogame era capaz de reproduzir jogos assim....Vendi um Intellivision a uns 15 anos a tras por 120 reais, com 2 controles e 2 jogos tudo funcionando....
  9. rickrj

    Idéias como prender a Lateral 100% vidro no Gabinete ???(FOTO)

    Pra não abrir nunca mais, só quebrando né
  10. rickrj

    Idéias como prender a Lateral 100% vidro no Gabinete ???(FOTO)

    Amigos, medi certinho e comprei o vidro para a lateral, ficou muito bonito como podem ver na minha foto, prendi por enquanto com fita durex, aquela grossa por enquanto, até pensar em uma outra maneira, me dêem idéias por obséquio de algumas alternativas e idéias viáveis e mais baratas possíveis...
  11. rickrj

    SNES-Super UFO Pro 8 e o "empréstimo" de chips especiais: Realidade ou mito?

    Depois de uns anos guardado peguei meu super ufo e funciona mesmo estes jogos todos, muito bom mesmo o bicho!
  12. rickrj

    Novo jogo SMS: Alex Kidd in Miracle World - Ze Legende of Oliv - Mod

    (1) ZE LEGENDE OF OLIV Sega Master System SMSPOWER COMPETITION 2019 - YouTube Baixar Alex Kidd in Miracle World - Ze Legende of Oliv - Mod - Hacks - SMS Power!
  13. rickrj

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Se você tiver um Sega CD, o Paprium permite que você utilize a CPU do Addon para ter um player (Controlado pela CPU) te ajudando durante a jogatina! Simplesmente incrível.
  14. rickrj

    Ray-tracing no SNES. O maluco conseguiu fazer uma demonstração impressionante

    If you've ever wondered exactly how far a Super Nintendo could be pushed, today's surprise reveal of a brand-new SNES cartridge hack, as made by a single engineer, is for you. Behold: the SuperRT chip, a proof of concept of how the "SuperFX" idea of the '90s might have worked with unlimited...
  15. rickrj

    Um daqueles jogos que só eu (?) adorava e / ou lembra (?) #16: Sports Car GT, PS1 - 1999

    Na época joguei em uma locadora do lado de minha faculdade rsrsrs Bem como vc falou, foi legal na época, hj intragável kkkkk
Topo Fundo