O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rifiguesantos

  1. Rifiguesantos

    4 Jovens morrem asfixiados dentro de carro BMW.

    Eu morro de medo de falhas desse tipo no meu carro, por isso eu prefiro andar com os vidros abertos na maioria das vezes. Mas quando estou na estrada é ruim deixar o vidro aberto. Mesmo assim eu fico sempre com medo desse tipo de falha.
  2. Rifiguesantos

    Novo Opera

    Só não salvar suas senhas nele, de resto está legal
  3. Rifiguesantos

    Previsões de quando o Switch vai passar os 155 mi de PS2 e ser o console mais vendido da história (se passar) | update FEV/24: 140 milhões e contando

    Depende, se lançarem alguma outra versão com mais uma melhoria, tipo "novo switch com jogos rodando em full hd no tablet"
  4. Rifiguesantos

    O brasileiro tentando comprar hardware no Brasil

    Poxa cara, estava só fazendo chacota, se eu vender minha placa não consigo outra num preço justo, infelizmento a realidade de quem gosta de games no PC está triste. Comprei minha placa para jogar e joguei pouco nela, ai surgiu essa tal mineração, fiz por quatro meses para ver como era, quando...
  5. Rifiguesantos

    O brasileiro tentando comprar hardware no Brasil

    Parem de chorar e comprem minha RTX 2060 com dois anos e meio de uso e 4 meses de mineração a todo vapor por cômodos 3000 reais, paguei dois na época, mas a inflação pegou. OBS: A mineração que fiz já pagou os dois da placa.
  6. Rifiguesantos

    Alternativas gratuitas em relação ao Internet Download Manager

    Já usei muito o IDM pipipitchu, ai comecei a perceber que é um programa que uso muito e gosto muito, então comprei a licença.
  7. Rifiguesantos

    Qual foi seu primeiro PC?

    Pentium III que depois de uns 2 meses comprei uma TNT2 Riva Joguei muito nele, vários emuladores...
  8. Rifiguesantos

    Mineradores de Chia estão vendendo SSDs usados depois de desvalorização da criptomoeda

    Eu comprei um SSD NVME M2 de 1TB e 4 HDs de 4TB externos para mineirar chia, nem comecei e vi que seria um fracasso, então resolvi usar o SSD NVME já que o meu SSD comum era apenas de 128GB para o Windows, também estou usando os HDs para meu hobie de sistemas multijogos entre outros arquivos...
  9. Rifiguesantos

    [GRATIS] Nioh: The Complete Edition está de graça na Epic Games Store

    Tinha visto ontem, entro toda semana na loja da Epic só para pegar os games gratis, eu nem quero saber se o jogo é bom ou não, se é idie ou grande, eu só pego porque é gratis e gratís até ônibus errado vale. Valeu
  10. Rifiguesantos

    LG lança sua nova smart TV OLED custando R$ 508.000,00

    Eu gostei das casas que a TV estava. A julgar pelo nível delas, da pra ver para quem vai ser essas tvs
  11. Rifiguesantos

    [OUT] Dias Passados

    Como eu já comprei pra PS4, vou só testar no PC, não vou pagar 200 de novo.
  12. Rifiguesantos

    [Ih Rapaz News] Apenas 7% dos usuários que resgataram jogos gratuitos na Epic chegaram a comprar algo na loja

    Eu Já comprei dois games lá, Um foi o Beyond Two Souls e o outro foi o Control por causa de promoções, mas a exemplo do que acontece com a Steam, tenho um milhão de jogos e jogo um ou dois. kkkk
Topo Fundo