O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rob Zombie

  1. Rob Zombie

    [OREMOS] Vodafone quer comprar Vivo, Tim ou Claro, diz jornal

    Que comprem a TIM pq ela eh uma m****, e pior do que está não fica.
  2. Rob Zombie

    Satanás passa do limite e ônibus invade o Templo de Salomão, em SP

    Não duvido nada que o edir tenha pagado alguém pra jogar o blusão no templo, só pra dar uma superfaturada basica.
  3. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    Não sério, se tivesse uma galera pedindo pra moderação retirar a moderação dele seria viável não?
  4. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    A questão é existe alguma possibilidade de tirar a moderação do Dark?
  5. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    Sim sim, mais não tou falando do meu post em si e sim na resposta que ele me deu se eu não tivesse generalizado...
  6. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    Certeza, isso foi um absurdo, mandaram um "print" no tópico lá sompra ilustrar e provar, e amoderaçao fez poco caso, cago pra isso, foi ridículo e um absurdo, e eu não duvido nada que foi a primeira vez que o Dark fez isso, pq os warn dele são ridículos a nivel berrante, levei um de falar sobre...
  7. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    Tão péssimo, que em alguns casos ele precisou pedir opinião a um usuário sobre oq fazer... Caso esse foi a do dono do anel, que mais tinha dedo da lili do que o próprio moderador, teria como derrubar ou tirar o cargo de algum moderador, visto que está óbvio para todos que ele está fazendo um...
  8. Rob Zombie

    Jihadista posta foto do filho segurando cabeça de soldado

    Normal issu aew... Guerra é guerra e vale tudo, se fosse extremista eu faria o mesmo treinar meus filhos para a causa, e que se foda o resto.
  9. Rob Zombie

    Tulius18 travado

    Infelizmente estou sobre observação e não posso ajudar nessa causa... Mais posso dizer é que isso é mais um absurdo da moderação...
  10. Rob Zombie

    Noivo simula a própria morte para escapar de casamento

    Ela deveria ter falado que ganhou na Euromillions e que queria fazer uma catacumba de ouro pro cara, só pra deixar ele aflito e ver oq ele faria...
  11. Rob Zombie

    Fake ou não fake eis a questão...

    Observe que o caro prata parece que da uma acelerada e não tem reação, normalmente uma pessoa comum iria tentar desviar, e nesse caso ele foi reto, tb da pra observar no momento da batida que não eh tão real, ta muito efeito de animação 3D comum, a parte do fogo tb... Não vazou combustível e a...
  12. Rob Zombie

    Fake ou não fake eis a questão...

    Fke dos grandes....
  13. Rob Zombie

    Qual figura histórica você é?

    Meu Tb deu Julio César
  14. Rob Zombie

    Homens matam gatinhos pisoteados :,(

    É que vc não viu um vídeo onde uns 30 pintinhos são triturados vivos em uma máquina, eles não durão nem 2 segundos, a máquina tritura tudo num piscar de olhos...
Topo Fundo