O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigo linhares94

  1. R

    [VENDO]Jogos de ps3 usados. [Pechincha]

    faz frete grátis no gow 3?
  2. R

    Carcaça de PS3 com fonte Bi-volt - 100 reais

    tenho interesse caso nenhum dos amigos ae levem kkk
  3. R

    vei, o god of war 3 e o ascension estão em português?? se sim, vc vende os dois por 80 com frete...

    vei, o god of war 3 e o ascension estão em português?? se sim, vc vende os dois por 80 com frete gratis? se fizer, te compro essa semana!
  4. R

    [VENDO] Playstation 3 Super Slim HD 250gb, 500$

    Cara, se tiver interesse em me vender o Uncharted 2, me avise,por favor.Obrigado
  5. R

    [Vendo] Playstation 2 slim desbloqueado

    AMIGO, VOU COMPRAR ELE , ENTRE EM CONTATO CMG, POR FAVOR
  6. R

    [VENDIDO!!] Pc gamer, vale a pena conferir!preço que cabe no seu bolso!

    Na real, duvido muito de rodar bf 3 no medio mano...
  7. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561673057-uncharted-2-among-thieves-ps3-original-frete-gratis-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-FREESHIP,V:0] Uncharted 2 30 reais, ótimo preço
  8. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    então galera, esse note ta com bom preço?? http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-8-2997018.html?recsource=home&rectype=%20Mobilidade-int se não...
  9. R

    [Vendo] PS3 Super Slim 250 GB com Cobra ODE (Vendido )

    amigo, pegando o bonde do seu tópico...como faz para colocar esse desbloqueio, e quanto é? é possível jogar online com ele? boa venda
  10. R

    opa, eai cara,tudo bem? então, eu estou com um problema no meu psp, q nao sai da configuração de...

    opa, eai cara,tudo bem? então, eu estou com um problema no meu psp, q nao sai da configuração de data e hora, o modelo é o 3001, e pesquisando, achei um tópico seu, q vc dizia ter esse mesmo problema, no mesmo psp.. tópico é esse ...
  11. R

    Ajuda com esse psp

    não creio que o problema seja no botão ''x'', pois vi muitos casos na net, de pessoas com esse mesmo problema...
  12. R

    Ajuda com esse psp

    Seguinte,comprei um psp com defeito no leitor de umd por 100 reais no intuito de desbloquea-lo, porém, quando eu ligo o psp ele nao passa da configuração de data e hora..fala para apertar ''x'' para confirmar, mas eu aperto e nada acontece,alguém ae sabe o que fazer?? OBS:Pesquisei na net...
Topo Fundo