O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rounindx

  1. rounindx

    GTA IV faz 15 anos!

    Um dos primeiros que joguei no meu Xbox 360 de 2008, curti pra caramba na época, era um salto muito grande em qualidade. Pena que quando estava jogando as DLCs o meu Xbox deu 3rls e daí ferrou, fui jogar até o fim muitos anos depois no PC.
  2. rounindx

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Só traduzi do espanhol.
  3. rounindx

    Qual a melhor abertura do mundo dos jogos?

    Tinha esquecido dessa abertura.
  4. rounindx

    POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO VIAJO DE AVIÃO JÁ TEM UNS 5 ANOS E NUNCA MAIS O FAREI!

    Nunca viajei. Aparentemente não estou perdendo muita coisa. Moro do lado do Aeroporto Afonso Pena há quase 40 anos, o máximo que eu fiz foi visitar a pista.
  5. rounindx

    Mal começou e já acabou.... FFVII The First Soldier será encerrado em Janeiro 2023

    Nunca nem vi. Cadê o próximo capítulo do Final Fantasy VII remake dona Square?
  6. rounindx

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Há dois meses troquei minha 2060 Super por uma Aorus Master RTX 3070Ti LHR, apareceu na Kabum por 7.299 pra dividir em 12x sem juros, nunca tinha visto a Kabum dividir o preço a vista sem juros. Não sou de trocar toda hora de GPU, mas achei a 2060 Super muito quente, qualquer jogo ela chegava a...
  7. rounindx

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Me fez lembrar desse vídeo aqui:
  8. rounindx

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Faz um tempo que não posto nada aqui, fiz um Sketchs no fim do ano, vejam aí! :kawaii
  9. rounindx

    Metroid Dread - Metacritic 89

    Joguei, gostei, fiz 100% no normal e no hard, só vi um problema, que pra liberar todas as artworks tem que sobrescrever o save normal e jogar no hard e terminar de novo em menos de 4 horas, quase impossível de liberar a última arte da Samus Zero Suit.
  10. rounindx

    Você pretende comprar um Xbox nesta geração?

    Tarde demais, já comprei.
Topo Fundo