O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Samba sincopado
Reações
7.052

Posts de Perfil Publicações Sobre Mim

  • Olá, gostaria que você me indicasse alguns fones de ouvido abaixo está algo que poderá ajudá-lo.
    Gostaria de um contato para falar diretamente com você, Email ou Skype.

    valor não definido.
    Circunaural e in-ear
    Grave
    Sou eclético, portanto gosto e escuto todo tipo de musica
    Fones fechado para usar tanto na rua quanto em casa.
    Importação.

    Desde já agradeço.
    Olá, eu queria falar algo com você sobre fones, se você pudesse me ajudar, você teria um meio de contato sem ser este? Skype: ikeerp
    Testando o V-Moda Crossfade M100 achei que teria uma revelação do sublime por sempre ter usado fonezinhos de R$ 18,00. Criei uma expectativa muito alta ou devo começar com um mais top? Será que é pq sempre ouvi musica diariamente (E nem foi num sistema hi-end, foi num Phillips FW17). Conheço um pouco de música, mas nada desse universo da alta fidelidade. Vc pode apaziguar minha alma de algum modo?
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo