O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por samfruc

  1. samfruc

    Com a mentalidade de brasileiro, não vale a pena. Mas no Japão fruta em geral é super caro, então pro contexto de lá faz sentido.
  2. samfruc

    Direito em uma particular como bolsista ou economia em uma federal?

    Tem casos e casos. Difícil uma federal ser melhor que a FGV, por exemplo.
  3. samfruc

    Pra quem pega a linha amarela em SP...

    É uma técnica secreta conhecida como "saber diferenciar entre direita e esquerda levando em consideração a direção do trem". Anota em algum papel pq logo vou editar o post pra não espalhar o esquema.
  4. samfruc

    Ajuda pra descobrir o nome de uma música

    Valeu mano!
  5. samfruc

    Ajuda pra descobrir o nome de uma música

    Tenho a impressão de ouvir essa música em um monte de vídeos mas nunca consegui descobrir o nome dela. Alguém sabe?
  6. samfruc

    A aversão do brasileiro a aprender inglês

    Japão é mesma coisa. Tem nego que mora ha trocentos anos e ainda não sabe falar. Em relação ao inglês, não acho que as pessoas achem um boçal quando fala da maneira certa. O problema é que poucos no Brasil (principalmente quando a gente tá falando de lojas ou serviços) falam inglês então eles...
  7. samfruc

    Três apostas da Mega da Virada sorteadas na mesma lotérica eram jogos simples.

    Mas isso é só um distrito da cidade de SP. A cidade como um todo tem mais de 12 milhões de habitantes lol
  8. samfruc

    Três apostas da Mega da Virada sorteadas na mesma lotérica eram jogos simples.

    Da última vez que eu conferi São Paulo era uma cidade até que grande.
  9. samfruc

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Alguém já usou suplementos da powerfoods?
  10. samfruc

    X

    Não está valendo mais a pena mesmo. Eu uso iPhone ainda, mas meu irmão trocou o dele por um s8 e eu achei o celular animal. Acho que o meu próximo vai ser um android.
  11. samfruc

    [ENFIA MAIS QUE TÁ POUCO] Transportadora de valores responde por morte de terceiros em assalto

    Advogados do Brasil já estão assim?
  12. samfruc

    Correios vão exigir que todas as encomendas tenham preço afixado no pacote

    Não existe isso. A única exclusividade do correio é carta.
  13. samfruc

    [VENDA] COMICS

    Opa, qual vc tá interessado? te mando por pm!
  14. samfruc

    [VENDO] Jogos, acessórios e console

    Super R-type vendido no ML
  15. samfruc

    [VENDO] Jogos, acessórios e console

    Soul Calibur e Telejogo Philco-Ford vendidos no ML!
Topo Fundo