O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sapo_PSX

  1. Sapo_PSX

    Tópico oficial TO Multibox - Att : WindowsCentral | Todos jogos do Xbox chegarão ao PlayStation, incluindo Halo e Forza PAG 11

    https://www.windowscentral.com/gaming/xbox/hellblade-2-will-be-delivered-in-2391-aspect-ratio-creating-cinematic-film-bars-on-non-ultrawide-displays Hellblade 2 will sport a locked 2.39:1 cinematic aspect ratio by default, meaning that it will have letterboxing or "film bars" on regular...
  2. Sapo_PSX

    Tópico oficial TO Multibox - Att : WindowsCentral | Todos jogos do Xbox chegarão ao PlayStation, incluindo Halo e Forza PAG 11

    Espero que chegue logo o Game Pass PS, somente com os jogos da MS, Zenimax e ABK. E que seja possível linkar minha PSN com a conta da Live pra eu usar o game pass que eu já pago atualmente.
  3. Sapo_PSX

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

    Pra minha opinião e gosto pessoal, foi um mês b*sta. Odeio FIFA e Destiny. Tunico é legal, joguei um pouco via mendigo pass. O outro jogo lá nem fede nem cheira.
  4. Sapo_PSX

    [ E a decisão artística? ] Starfield receberá modo de 40 e 60 fps no Series X em próximo update

    Os caras vão ter que abandonar a "visão artística" pra poder lançar a versão do PS5. Sony imunda vagabunda.
  5. Sapo_PSX

    Thirdbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho as 14H

    A parte mais importante desse showcase pra mim, será isso os títulos das outras thirds + os anúncios para o game pass que vou jogar no PC. Se a MS anunciar algo para PS5 no Showcase, vai legal acompanhar a zueira e as passadas de pano que virão.
  6. Sapo_PSX

    Thirdbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho as 14H

    Ai o evento é uma m****, a MS não mostra nada relevante (bem difícil com a quantidade de equipes e IPs que comprou) e esse arrombado do Tom Warren e outros caixistos do twitter ficam arrumando mil desculpas ou entrando em desespero dizendo que o xbox está morrendo mais uma vez.
  7. Sapo_PSX

    Thirdbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho as 14H

    Xbox Games Showcase seguido de [REDACTED] Direct vão ao ar em 9 de junho Marque em seus calendários que a Xbox Games Showcase será transmitida em 9 de junho de 2024 a partir das 14h (horário de Brasília). Assim como nossa dupla apresentação ano passado com Starfield Direct, imediatamente após...
  8. Sapo_PSX

    Square Enix registra perda de US$140.9m em "descarte de conteúdo" na revisão da sua politica de desenvolvimento de jogos

    Só precisa ter mais cuidado na hora de dimensionar os escopos dos projetos. De resto ela tá fazendo certo: focando nas plataformas que vendem (PS, Nintendo, PC) e depois esperar o cheque da MS mendigando o port + alocação no game pass por 12 meses ou mais.
  9. Sapo_PSX

    IGN x ID@Xbox Digital Showcase 2024

    Humanity é gostoso demais. Joguin bom pra caramba.
  10. Sapo_PSX

    Tópico oficial Hunter x Hunter NEN×IMPACT (Bushiroad Games X Eighting) - 2024

    Tem cara de joguinho feito em flash pra rodar em browser.
  11. Sapo_PSX

    [MULTI-SUCESSO] Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard

    ABK salvou as receitas da MS, como já previam os não-fanboys.
  12. Sapo_PSX

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

    O GOW Ragnarok Vallhala é um DLC que precisa do jogo base (que foi lançado em Nov/2022) pra rodar, mas eu entendi seu ponto.
  13. Sapo_PSX

    Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Maio 24!

    Claramente o PS5 é um lixo. A Sony só lançou 2 jogos: um remaster de um jogo da geração passada, que nem precisava de remaster, e um jogo biribinha que teve que ser lançado no PC pra ter alguma relevância no mercado. O restante dos jogos é só tranqueira third que conseguiu com o money hat...
Topo Fundo