O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por semideus69

  1. semideus69

    Alguém assistiu a série 'Into the Night' na Netflix?

    Porra eu tava literalmente indo pro Netflix procurar e cancelei a Busca depois de ler esse spoiler. Vale a Um dia de ban certeza. Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  2. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Algures tem hidden agenda ou frantics? Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  3. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Sekiro ori2 30 Star wars fallen order ori1 60 Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  4. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Sekiro ori2 30 Star wars fallen order ori1 65 (duas ori1) Troco em Red dead 2, dark souls remaster Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  5. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Teu whats é o mesmo? Chamei lá. Se não for me chama aí no pv Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  6. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Sekiro ori2 30 Star wars fallen order ori1 65 (padrão duas ori1) Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  7. semideus69

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Terminei com 48hrs. Pra mim o melhor do ano até o momento (falta eu jogar Re2 que já tá no HD. Adoro Sekiro, mas a frustração com sekiro é complicado de dar o goty a ele. Unico Defeito mesmo no maior sentido da palavra é a falta de desafio. Não tem dificuldade em inimigos nem bosses...
  8. semideus69

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Death stranding ori2 70 Troca em control ou Star wars ori1 Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  9. semideus69

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Tipo... Tu já viu Heat né? Se não viu vc vai gozar nas calças rs Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  10. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Recebi email do extra hoje pela manhã que minha TV 50 da Samsung tinha sido entregue. Tô sabendo nada dessa entrega -. - Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  11. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fiz mês passado o Credicard Zero. Muito bom Tem também o nubank Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  12. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não entrou nenhum controle de elite do Ps4 na Black friday? :( Tava de olhos em algum Nacon mas não ficou nada barato Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  13. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    LG nunca mais. Já dei uma segunda chance a ela depois que uma estragou em 1 mês. Depois comprei uma 4k que resistiu só 1 ano. LG nunca mais. Tô com uma Samsung já faz 4 anos (a LG falhou o display esse ano e não tem conserto, do nada. No meio da partida) Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  14. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Casas Bahia, extra e ponto frio Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
  15. semideus69

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    55 tá 1999 a de 50 tá 1799 Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
Topo Fundo