O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sfalcini31

  1. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, alguém tem para venda o Original 1 de Destiny? Mandem MP.
  2. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, bom dia. Estou vendendo conta Original 2 de THE ORDER por R$30,00. me mandem e-mail: danielsfalcini@hotmail.com
  3. Sfalcini31

    Dedeco, recebesse minhas mensagens sobre o The Order?

    Dedeco, recebesse minhas mensagens sobre o The Order?
  4. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, estou vendendo AC Unity original 2 por card de U$10,00 ou R$30,00. Interessados me mandem MP ou e-mail: danielsfalcini@hotmail.com
  5. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, estou vendendo a conta de Destiny Original 2 por R$20,00. Na mesma conta tem o primeiro episódio do jogo Game of Thrones. Tenho recomendações no fórum do Uol Jogos.
  6. Sfalcini31

    Emanuel, eu tenho o original 2 do Destiny, estou vendendo por R$20,00, tens interesse? Na mesma...

    Emanuel, eu tenho o original 2 do Destiny, estou vendendo por R$20,00, tens interesse? Na mesma conta vem o primeiro episódio do jogo Game of Thrones.
  7. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, estou vendendo original 2 do Destiny por R$20,00. Na mesma conta vem o primeiro episódio do jogo Game of Thrones.
  8. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, estou com original 2 de Destiny a venda por R$20,00... Quem tiver interesse me mande MP. Na mesma conta vem o primeiro episódio do jogo Game of Thrones.
  9. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 2 de Destiny por R$20,00. Nesta mesma conta tem o 1º episódio de Game of Thrones. Aceito Trocas.
  10. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, alguém interessado no Original 2 do Destiny? Estou vendendo por R$20,00. Nesta mesma conta do Destiny vem o 1º episódio de Game of Thrones... Me mandem MP, tenho recomendações no Fórum do Uol Jogos.
  11. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, alguém interessado no Original 2 do Destiny? Estou vendendo por R$20,00. Estou fechando um grupo para comprar o DESTINY na promoção de final de ano a $45,00 dólares, com cotação de R$2,70, vai ficar R$122,00. Original 1 - R$61,00 - Killer_Nereu BR Fantasma - R$41,00 - Sfalcini31 (Eu)...
  12. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Parceiros, posso ser o Fantasma... Possuo recomendações no Fórum do Uol. Emanuel, te mandei MP pelo outro fórum.
  13. Sfalcini31

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal, estou procurando vagas para Destiny, preferencialmente vaga fantasma.
Topo Fundo