O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por shadow0022

  1. shadow0022

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei uma LG 55 C1 pelo zoom, alguem que já usou o cash back deles, pode me dizer se funciona mesmo? Se eu ver que não vai cair vou cancelar a compra. Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  2. shadow0022

    MMA - Geral e Oficial

    Pra mim o Aldo levou, mas não é nenhum absurdo o Marlon ter ganhado. Cortaram as pernas do Aldo pra perder peso? O bicho não chuta mais. Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
  3. shadow0022

    UFC 208 | 11/02 - 21:20 - Brooklyn NY! (Tem o Countdown do evento)

    Concordo, ver ele lutar é único. Quando ele parar vai fazer falta. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  4. shadow0022

    Você demitiria esse cara?

    Eu tiro isso por mim, me vi nesse funcionário ruim. A uns tempos atrás eu estava passando uma barra com problemas pessoais, os problemas eram tão grandes que afetaram o meu emprego, cai de rendimento e isso atrapalhou tudo onde trabalho, eu lidero 5 funcionários, tudo o que eles fazem passa...
  5. shadow0022

    Qual sua pilha de leitura?

    @Edit Meu aplicativo tabaltalk bugou, estava escrevendo em um tópico e o meu post foi para esse. Sorry guys. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  6. shadow0022

    [VENDO] PC gamer

    Aceita trocas amigo? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  7. shadow0022

    [VENDIDO] VGA R7 250 + Fonte CX500 Corsair - R$400,00

    Aceita trocas? Tenhos 3ds XL edição limitada do Zelda, impecável na caixa completo com vários jogos em mídia física. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  8. shadow0022

    [Vendo] Lote de jogos de Wii.

    up
  9. shadow0022

    [RESOLVIDO] Pc não da imagem.

    Acabei de comprar o cabo, ele ligou, formatei o ssd mas mesmo assim não da imagem na placa de vídeo. Só da imagem na entrada vga da mobo. Será que eu tenho que mexer alguma coisa na bios ou instalar os softwares do fabricante da placa de video? Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  10. shadow0022

    [RESOLVIDO] Pc não da imagem.

    Olá galera. Estou com um pc parado aqui a 1 ano. O problema dele era a placa mãe, como ele é um I5 terceira geração foi um pouco difícil achar uma mobo nova para ele. Consegui uma sem entrada HDMI, como eu tenho uma placa de vídeo a entrada HDMI da placa não vai fazer diferença. O problema é...
  11. shadow0022

    [Vendo] Lote de jogos de Wii.

    Up, abaixei para vender. 300 o lote. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  12. shadow0022

    UFC 205: Alvarez vs. McGregor - O Primeiro Em NY | 12.11.2016 - 21:45

    Vou falar uma coisa aqui que muitos vão me crucificar. Mas não acharam estranha a luta? O Alvarez entrou estranho, apreensivo e com uma expressão estranha, ficou andando de um lado para o outro antes da luta começar. Na hora da luta nem parecia o Alvarez que ganhou do RDA, não fez nada do que...
  13. shadow0022

    [Vendo] Lote de jogos de Wii.

    Up Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  14. shadow0022

    [Vendo] Lote de jogos de Wii.

    Up Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
  15. shadow0022

    [Vendo] Lote de jogos de Wii.

    Up Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Topo Fundo