O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shinji Ikari

  1. Shinji Ikari

    Justiça manda prender dupla que violentou e matou garoto com mangueira de lava a jato.

    Logo logo já podem se candidatar a algum cargo por aí.
  2. Shinji Ikari

    [out] Mentiras do phillnochio

    Acho que prefiro um Zeldinha relax no Cemu kkkk
  3. Shinji Ikari

    [out] Mentiras do phillnochio

    Como que a gente vai saber sem saber que jogo é mano? Tem certos updates que precisa baixar tudo de novo, tem certo updates que precisa apenas daquele update. Por exemplo BG3 foi assim. Tem que pesquisar pra cada jogo em específico. E tm tem updates que contém os updates antigos todos (acho que...
  4. Shinji Ikari

    [out] Mentiras do phillnochio

    Torresmarei pra dar uma chance. Não curti Dark Souls (parece que só eu no mundo).
  5. Shinji Ikari

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Oq que não passa de bullshit? Minoxidil e finasterida? Pq se for vc está muito enganado.
  6. Shinji Ikari

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Eu prefiro 1000X raspar do que colocar peruca cara... "hair system" pra ficar menos feio
  7. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

    Pq impossível ter muito mais que 10 vidas? Pq o número de "almas" não poderia ser de sei lá, 800 trilhões? Pq não 800 quadrilhões? Só não entendo pq dessa limitação. Mas eu ando lendo muito sobre o planeta prisão, acho interessante. As NDEs são muito consistentes em alguns pontos que nos...
  8. Shinji Ikari

    [+Sony] Baterias antigas do PSP estão explodindo. Já verificou o seu? [+notícia antiga]

    O meu é um PSP 1 e a bateria não estufou e ainda está segurando carga. Impressionante rs
  9. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Não conhecia essa Dark Skies. Fui atrás e já estou fritando o torresmo. Não foi muito fácil achar, devido à idade da série e dos buscadores sempre apontarem pro filme de 2013
  10. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    E a CIA foi a responsável pelo MK Utra (confirmado), assassinato do Kennedy (minha opinião) e armado cartéis de droga na AL e venda de armas pra lucro pessoal (confirmado). Acho que é a pior 3 letter agency de todas, e olha que a briga é feia.
  11. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    a CIA foi a pior coisa que os americanos já produziram em toda sua história
  12. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Surgiu no reddit (eu acho) esses dias. Tinha uma imagem das três torres kkkk Deve ter sido no subreddit do conspirações, mas eu vi postada eu outro sub
  13. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Não não. Eu sei dessa que vc tá falando. Mas essa que eu falei é diferente. É una terceira torre gêmea igual às outras duas rsrs
  14. Shinji Ikari

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    É uma que diz que existia mais uma torre gêmea ao lados das outras duas e acho que ela era um holograma :klolwtf Não sei se foi derrubada por outro avião ou se foi implodida, não li a fundo.
Topo Fundo