O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sk8BoaRd

  1. Sk8BoaRd

    Tópico oficial COPA CONMEBOL LIBERTADORES 2022 - RUMO À GLÓRIA ETERNA [+ GRUPOS DEFINIDOS]

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ganhamos 4 de 6 jogos sendo 1 a Final do paulista.... risos
  2. Sk8BoaRd

    GIL & JULIETE - Porque a mídia quer nos descer goela abaixo ?

    tem de ver o que tu anda assistindo, o rapaz eu sei quem é pois ja vi em propaganda acho que do santander...a moça não sei mas parece apetitosa
  3. Sk8BoaRd

    Em briga de marido e mulher, se eu não meter a colher, estarei cometendo crime?

    eu tenho duas filhas pequenas, jamais compraria briga de terceiros, nao inporta o motivo...preciso voltar pra casa todos os dias a salvo pra dar sustento as pequenas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Sk8BoaRd

    As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

    e vai rolar bolão pra quanto tempo dura o coito? no ultimo eu errei por 1 ano e meio kkkkkkk
  5. Sk8BoaRd

    RicOS - Falando de DINHEIRO, MONEY, GRANA!!!

    eu to num aspiral de m**** rapaiz, que até mesmo preocupação eu não tenho mais...pois morreria ainda bem que dezembrão ta ai, vou ter ferias e decimo terceiro pra ajudar sair da b*sta...agora é tentar se afundar lentamente até o proximo final de ano no geral atualmente minhas despesas estão...
  6. Sk8BoaRd

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    sk8roots nfs heat diariamente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Sk8BoaRd

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    Sk8Roots Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Sk8BoaRd

    Arrumei um novo trampo como PJ. Será que fiz um bom negócio?

    famoso bixcoitero
  9. Sk8BoaRd

    Norueguês estuprado por refugiado diz se sentir 'culpado' por deportação de agressor

    "chorei quando sentei..." "refugiado da somalia" saquei a referencia
  10. Sk8BoaRd

    [Parecidas?]Após emagrecer 14 kg, Jojo Todynho posa com superdecote e fã dispara: "É a Kim Kardashian"

    ja disse uma vez (quando vazou o nude) e digo denovo....eu comeria só pela XP...pela curiosidade...
  11. Sk8BoaRd

    Diferença entre Pirâmide Financeira e MMN [+Nipponflex]

    meu chefe apareceu com a porra toda da nipponflex. Pulseira, garrafa dágua com umas pedrinhas dentro...disse que comprou colchão e a porra toda...queria me empurrar os produtos.. mal sabe ele que cheguei a este forum justamente pela zoeira da telexfree...hahaha disse que a parada era confiável...
  12. Sk8BoaRd

    [matematicOS] conversão custo linear x quadrado

    Bom dia galera, Trabalho com analise de custo, fiquei por muitos anos em um industria quimica onde todas as medidas eram em KG ou gramas, conversão basica e simples... hoje estou em um industria textil e temos diversas medidas diferentes em cada unidade de negócio e estou apanhando um pouco com...
  13. Sk8BoaRd

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    The surge eu quase peguei qd acabei dark souls, ainda bem q esperei...foda q agora to engajado no AC odyssey Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Sk8BoaRd

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Mano eu nao tomo suplemento nenhum, so comida mesmo, e por agora o bulk ta dando certo, a barriga cresceu mas ta num nivel aceitavel, de camisa ainda nem aparece... Bebo mta agua tbm mas nao acho q chegue a 8litros... Eu faço 0 aeróbicos, mesmo em cutting eu nao coloco aeróbicos...eu gosto de...
Topo Fundo