O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


skullomania
Reações
143

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eae man blz?
    Ainda tem o MK X do PS4?
    Vc é de onde?

    Abs
    skullomania
    skullomania
    Fala cara beleza?
    Tenho sim, ta interessado? Sou de Franca-SP e vc?
    Abs
    Ta add
    Ike - 0662 3084 8188 - Pokemon Y
    obrigado
    skullomania
    skullomania
    vc nao me add nao fii...vou te add nao...
    I
    ikebr
    Desculpa cara.Eu tenho apagado os FC q eu add e nao me retornam en 48h. Eu esqueco q as outras pessoas tem ''vida''.Pode add la q qnd eu volta do trabalho eu adiciono novamente.Foi mal.
    skullomania
    skullomania
    hehehe pois eh cara...numa semana eu tava de boa, mas na outra o trem apertou pro meu lado...ai tava foda ate entrar no forum...
    ja tinha te add...soh me add la...abs
    -Donkey Kong 1 / -Donkey Kong 3 / -MegamMan x ja foram vendidos
    -NBA JAm / -Side Pocket / -Ayrton senna / -MK 3 ultimate tem como fazer 100,00. todas paralelas
    Amigo, eu tenho uma capa de Resident Evil Revelation completa aqui. Meu filho perdeu o cartucho. Você pagaria quanto nela?
    skullomania
    skullomania
    Fala cara...olha...eu não tenho interesse nos manuais, e a capa mesmo...eu queria soh a caixinha branca nesse caso...eu daria 10 reais só nela...mais q isso já não compensa...ok? Abraço
    e aew vai querer trocar o tablet pelo 3ds
    skullomania
    skullomania
    Uai cara...qual q eh o seu? num lembro cara...hehehe
    Dependendo tenho interesse sim...vamo negociar ai...abs
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo