O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SkyHakuu

  1. SkyHakuu

    25 anos do console flopado da Sega, o Dreamcast é revolucionário, mas fiasco em vendas.

    Você não entendeu, o ps2 era bem melhor sim. Mas a nostalgia de quem teve o primeiro contato com o DC é magico, pois o choque foi primeiro com o DC, se o ps2 tivesse saido junto do DC, ai sim perderia boa parte da lembrança que temos.
  2. SkyHakuu

    25 anos do console flopado da Sega, o Dreamcast é revolucionário, mas fiasco em vendas.

    Na epoca, das locadoras de video game, era insano. Geral no mega-Snes, o n64 já brilhava os olhos, mas quando vi o dreamcast fiquei babando d+ Mas era bem caro na época, tanto q foi o primeiro console que meu pai n quis me dar de presente de aniversario, e ele sempre me dava toda gen um. Depois...
  3. SkyHakuu

    Sony cortou seu plano de produção para o PS VR2 em cerca de 20%

    n to falando no sentido de ser melhor, claro que o quest 2 já e mt melhor. Mas a primeira vez com VR é inesquecível, o quest 2 eu ja sabia o que esperar, então não me deu o mesmo animo. mas por ex, pra jogar na steam eu tenho q usar cabo, pq n consigo de onde ta o pc usar pelo moden, então já...
  4. SkyHakuu

    Sony cortou seu plano de produção para o PS VR2 em cerca de 20%

    Nah tive o primeiro vive, na epoca achei mt mais legal que hoje com o quest 2, mas sabia que ainda tinha muitas falhas. hoje tento usar o quest 2 e ainda acho, pesado, apertado e muito quente. Ainda vai um longo tempo pra ser o que tem que ser.
  5. SkyHakuu

    Unreal Engine 5.2 - A próxima geração vai vir bruta

    POis eh, meu pc é bem mais potente q meu ps5, mas tava zerando ghost of tsushima, e passando pelos campos de cavalo, só pensava, WTF que pouha linda, ai ainda lembro q era de ps4, absurdo mesmo, era pra termos já jogos bem mais bonitos, mas vamos aguardar os próximos na uengine 5 a vir.
  6. SkyHakuu

    Unreal Engine 5.2 - A próxima geração vai vir bruta

    Ue, fortnite não foi portado para a engine 5 ?
  7. SkyHakuu

    Duvida sobre monitor QHD/FULLHD + Config.

    Tenho 24.5 full hd 240hz 34 ultra wide 3440x1440 120hz e 55 oled 4k 120hz gosto dos 3. Atualmente gosto mais do de 24.5 pra usar o pc, pelo refresh rate maior, 240 nos jogos online me da melhor desempenho, mas 120 é ok tbm. diria pra vc pegar full hd 25 maximo 27 a 32 quad HQ, acima de 32...
  8. SkyHakuu

    Como tem sido a experiência de jogar videogame para vocês na fase adulta ?

    indo pros 39, difícil ter o mesmo hype. Antigamente era fascínio puro com cada lançamento bom, hoje eu curto da uma olhadinha dps vai pro catalogo buraco negro da steam. Gosto mais de ler novidades sobre jogos e hardware hoje que jogar proprieamente. Quando jogo, acabo focando nos mesmo online...
  9. SkyHakuu

    Fulano tem um PS5, um Switch, uns 5k e uma dúvida cruel:

    tenho ps5 , switch e pc top, e preferia o deck, mas ainda não quero comprar, vou esperar uma versão melhorada oled. Se n tiver pc, junta um bocadinho mais e pega um note com 3060
  10. SkyHakuu

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    sim tem ips antigo ruim, mas me referi com tn vs ips na mesma faixa de valor, a dif sempre vai ser gritante normalmente.
  11. SkyHakuu

    ONE PIECE - tópico oficial

  12. SkyHakuu

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Monitor low price de note de entrada TN, é 6 bits, ai é tipo estrume do estrume, um tN 8 bits ainda engana, vc consegue usar, só acaba a graça quando compara com um ips do lado, dai vc já quer jogar fora, igualmente quando compara um IPS com um oled do lado.
  13. SkyHakuu

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    tn hoje melhorou sim, sendo 8 bits. MAS vc pega tn de valor equivalente a um ips, em specs, a surra é gigantesca ainda, principalmente ângulo de visão.
  14. SkyHakuu

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    POTZ nego defende monitor TN, citando pro players !! RAPAZ, se você não vive do joguinho e ganha dinheiro jogando, JOGA o tn no lixo!! só pode ser brincadeira, a diferença é do dia pra noite, e ja tive tn varios, tenho IPS e oled, não é nem discutivel.
  15. SkyHakuu

    Vocês ainda se importam com Rumble feature?

    Gosto sim, corrida e afins, é mt bom Esse do ps5, acho menos ergonômico que do xbox, MAS pourra é mt legal as features, nos gatilhos quando tem suporte, fenomenal, pra mim é uma ótima evolução, que estava estagnado, pensei em pegar o edge novo, mas blé, não me convenceu e peguei outro normal...
Topo Fundo