O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por soltonatural

  1. soltonatural

    Livin' in Paraguay [Relato]

    Parabéns, loja muito bonita. Ver alguém empreendendo com o que gosta e ainda em família é uma enorme inspiração. O material que vocês vendem é em português ou espanhol? Vendem também hqs originais? Quais são as revistas/personagens mais populares hoje em dia? Tem algum gosto peculiar do...
  2. soltonatural

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Gráficos nada demais. História parece que vai ter lacração.
  3. soltonatural

    Vocês já pararam pra refletir se na verdade estamos no Inferno?

    As vezes penso que o mundo acabou em 2012 mesmo. Ou pelo menos foi o começo do fim.
  4. soltonatural

    Café gelado, quem bebe?

    Não acho ruim, com tanto que não seja aquele atolado de açúcar
  5. soltonatural

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    c***lho, "hominho", tá aí uma palavras que não lembrava desde a minha infância... As crianças falam isso hoje em dia? Nunca mais escutei, mas tbm não convivo com criança...
  6. soltonatural

    Polícia do AM investiga sumiço de norte-americano que casou com brasileira durante reality show

    Já voltou. Segundo ele, "teve um ataque de ansiedade" put* geração hein... https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/09/04/americano-dado-como-desaparecido-se-apresenta-em-delegacia-de-manaus-diz-policia.ghtml
  7. soltonatural

    Polícia do AM investiga sumiço de norte-americano que casou com brasileira durante reality show

    Putz coitado, esse cara era muito loco. Tomaram que achem com vida.
  8. soltonatural

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Parece que a Bethesda nos surpreendeu dessa vez. Conseguiu entregar um jogo que não seja todo bugado :keehk Agora até bateu um arrependimento de ter vendido meu Xbox. Se o novo Forza for bom vou me juntar aos caixistas de novo :ksorriso
  9. soltonatural

    Por que será que desativaram os comentários?

    Complicado. O era fazer B.O mas até a polícia fazer alguma coisa, se fizesse alguma coisa, o cara que atirou poderia estar comendo grama pela raiz e o criminoso de carreira em liberdade. Boa sorte para o cara, pq se tem coisa que o sistema não gosta é vc fazer justiça com a ls próprias mãos.
  10. soltonatural

    O remaster que nem eu e mais ninguém esperava... Star Wars Dark Forces Remaster [PS4, PS5, PC, Switch e Xboxes] - 28/02/2024

    Remake que é bom nada né? Vão relançar um jogo de 30 anos e pedir mais de 150 reais e tem muita gente que vai pagar
  11. soltonatural

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Poucos personagens e nenhum novo interessante. Os gráficos estão maravilhosos como sempre. Vamos ver no que vai dar.
  12. soltonatural

    Toureiro é chifrado no reto ao se apresentar em arena de touros em Madri

    Um dia é de corno outro dia é de touro. Segue a vida.
  13. soltonatural

    Como resolver um problema com o vizinho que está incomodando ?

    Cheguei tarde. Opção b: derruba o caderno dela.
  14. soltonatural

    Você sente a falta de algum user que já não está mais ativo no fórum?

    @JUGULADOR não era mau usuário, mas criar clone pra ficar debatendo consigo mesmo foi foda
Topo Fundo