O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por soparalokos

  1. soparalokos

    Ainda existem modelos decentes de TV 32"?

    senão precisar de FHD tem a LG ela , pelo menos tem webOS
  2. soparalokos

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    to na mesma situação e pelo que entendi teve uma crise de abastecimento mesmo então vai demorar pra baixr os preços, porque vendeu muito e se vc ta preocupado com o custo da máquina, prepara o kull pro custo da instalação, achar técnico e instalar vai ser bem tenso. OBS: vou comprar dois...
  3. soparalokos

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    fico distante da tela e enxergo mal, então precisa ser desse tamanho, senão não enxergo a bola no fifa
  4. soparalokos

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    fico toda hora pensando em comprar um, aí lembro desse negócio de ter que montar, desmontar e etc e desisto da compra
  5. soparalokos

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    to atras de uma OLED de 77 ou de 83 polegadas e nada de baixar ospreços
  6. soparalokos

    Vendo Jogos de switch mídia física

    Respondi lá, tinha bastante
  7. soparalokos

    Vendo Jogos de switch mídia física

    Vou colocar preços aqui minha ideia é sempre vender pelo melhor preço do mercado livre tem muito jogo aí que tá lacrado Kirby 250 Hirule 250 Fire emblem 150 Octopath 250 Zelda 200 Mario kart 250 Mario tennis 250
  8. soparalokos

    Vendo Jogos de switch mídia física

    Tenho um monte de jogo aqui pra vender ainda não olhei preços mas da pra vender um preço barato até Todo Quem quiser só mandar mp com proposta
  9. soparalokos

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Aqui eu não tô conseguindo jogar nenhum jogo Serviço consta como on mas eu tento usar diz que a psn tá ocupada D=
  10. soparalokos

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    mas tem que terminar 3x pra fazar a platina não? vc fez o jogo todo 3x em 70horas? ou fez backup do save?
  11. soparalokos

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    To procurando um monitor pra comprar Atualmente tô usando uma tv de 43 mas tá grande demais, tem alguma coisa de 34 polegadas, 4K de preferência que tenha algum jeito de pelo menos ver Netflix (pode ser por fire stick) Eu uso pra trabalho mas deixo no quarto de hóspedes então seria bom poder...
  12. soparalokos

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    como faz backup do save no ps? eu só cheguei no play agora no PS5 então não sei muito como fazer as coisas
  13. soparalokos

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    eu vi esse negócio de 20% to querendo comprar alguma coisa só pra aproveitar, 20% é muito cashback
Topo Fundo