O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SoraKH

  1. SoraKH

    BurnerMAX v0.15 suporte agora para liteon rev. C e D

    Alguém poderia me confirmar se o IHAS120-04 DU funciona? Não to conseguindo achar o C para vender na internet =(
  2. SoraKH

    Review de Dead Space 2 pela IGN!

    Fechei o jogo hoje. É muito melhor que o 1.
  3. SoraKH

    Square libera imagens do Final Fantasy XIII do 360

    As setas devem ser pq eles tavam jogando através de placa de captura.
  4. SoraKH

    [Burlando Sistema News!] Como baixar o flOw pela PSN de graça [+ Acabou :(]

    Mas parece que da erro se tirar o proxy, não?
  5. SoraKH

    [Burlando Sistema News!] Como baixar o flOw pela PSN de graça [+ Acabou :(]

    Eu to baixando aki, mas ta dando um problema estranho. Ele tipo, já baixou 2 mega, ae depois aparece escrito que só baixou 32KB O_O To entendendo nada.
  6. SoraKH

    [Tóp. OFICIAL] Fabula Nova Crystallis | FFXIII, Versus XIII e Agito XIII

    Site oficial japa foi atualizado. Nova contagem pro último trailer do Final Fantasy XIII *.* 4 dias.
  7. SoraKH

    [Tóp. OFICIAL] Fabula Nova Crystallis | FFXIII, Versus XIII e Agito XIII

    Tem foto que mostra eles vendo o Alexander pela primeira vez. E tem uma que mostra o outro tipo de chocobo do jogo, ta igualzinho aos clássicos =D
  8. SoraKH

    [Tóp. OFICIAL] Fabula Nova Crystallis | FFXIII, Versus XIII e Agito XIII

    Será que o Summon da Vanille vai ser o Anima?
  9. SoraKH

    [Tóp. OFICIAL] Fabula Nova Crystallis | FFXIII, Versus XIII e Agito XIII

    Mas estou falando só do Japão =p Mundialmente eu não tenho dúvida que venderá mais.
  10. SoraKH

    [Tóp. OFICIAL] Fabula Nova Crystallis | FFXIII, Versus XIII e Agito XIII

    Leiam: Gamefront.de is reporting that at top japanese retailers FFXIII pre-orders have already topped FFXII pre-orders and right now it's the most pre-ordered title in Japan. NSMB is in second place, the new Zelda DS in third. Creio que FF XIII vai acabar vendendo mais que o XII mesmo.
  11. SoraKH

    Distribuo Beta Keys Battlefield Bad Company 2 (PS3)

    Se ainda tiver... anivader@gmail.com Agradeço =D
  12. SoraKH

    Mais um com YLOD! Voltei, peguei um Slim!!!

    Não subestimo o problema, mas o cooler disparar não tem nada a ver. Ta MUITO calor então é normal isso... Tanto é que quando ele dispara o cooler o vento que saia quente do console começa a sair frio simplesmente pq ele resfriou o console.
  13. SoraKH

    Mais um com YLOD! Voltei, peguei um Slim!!!

    De onde surgiu essa lenda de quando o cooler liga no máximo é pq o Ps3 ta morrendo? Sempre que ta quente o clima meu ps3 liga o cooler no máximo, desde de quando eu comprei ele há quase 2 anos :-D
Topo Fundo