O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por souzaregx

  1. souzaregx

    Vendo Troco/Vendo jogos da Steam , negocio conta Epic

    Rola desconto no THE DARK PICTURES MAN OF MEDAN + Destroy all humans! ? Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  2. souzaregx

    Vendo Gtx 1050 Ti 4 Gb Zotac - Usada, bom preço

    Tenho uma GTX 1050 2gb e queria pegar a TI aceita a placa mais dinheiro? Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  3. souzaregx

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Azz01 me vendeu memórias ddr3, respondeu rapidamente e me enviou muito bem embalado. Obrigado! Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  4. souzaregx

    [Enquete de Elden Ring] Qual classe você vai escolher na sua primeira jogada?

    Provavelmente vou de Vagabond . Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  5. souzaregx

    Vendo VENDIDO

    Vou ficar com eles. Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  6. souzaregx

    Vendo VENDIDO

    Fiquei na dúvida são 8 gb no total ou cada pente é de 2gb totalizando 4gb? Frete para 37975-000 . Obrigado! Enviado de meu SM-M127F usando o Tapatalk
  7. souzaregx

    Vendo Troco/Vendo jogos da Steam , negocio conta Epic

    Game comprado e ativado, agradecido!!!!
  8. souzaregx

    Vendo Troco/Vendo jogos da Steam , negocio conta Epic

    Boa noite esse Shenmue 3 ainda esta disponivel?
  9. souzaregx

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando aqui pra recomendar o user @FranzHeinel ,o produto chegou rapido e muito bem embalado, ja fiz todos os testes e estão em perfeito estado.....Muito Obrigado!!!!!
  10. souzaregx

    Vendo [VENDIDO] Placa Mãe Gigabyte ga z77m-d3h + Memória Kingston 8096 GB 1333Mhz DDR3 + Core i5-3570K 3.40Ghz

    Passando aqui pra recomendar o user @FranzHeinel ,o produto chegou rapido e muito bem embalado, ja fiz todos os testes e estão em perfeito estado.....Muito Obrigado!!!!!
  11. souzaregx

    Vendo [VENDIDO] Placa Mãe Gigabyte ga z77m-d3h + Memória Kingston 8096 GB 1333Mhz DDR3 + Core i5-3570K 3.40Ghz

    Boa noite já vendeu o kit? Enviado de meu SM-J710F usando o Tapatalk
  12. souzaregx

    Compro GTX 1050 (Comprei deixa cair)

    Valeu pela oferta da 1060, mas procuro a 1050, preciso de algo mais acessivel, obrigado!
  13. souzaregx

    Compro GTX 1050 (Comprei deixa cair)

    Fala galera!!! To querendo pegar uma GTX 1050 pra jogos leves e alguns trabalhos em Cad, se alguem tiver se desfazendo com um precinho camarada, fico no aguardo.
  14. souzaregx

    Som 2.1 no PC, alguém aí tem?

    Caramba na época comprei uma X100 acho q por 95 pila com frete na Kabum, firme e forte até hoje mais de 10 anos. Enviado de meu SM-J710F usando o Tapatalk
  15. souzaregx

    Vendo Michael Jackson, Just Dance 3, Rocksmith PS3 e Injustice 2 PS4

    Quero agradecer ao user @Affenius pela atenção e cuidado na venda de No More Heroes, acabei de receber aqui e está impecável. Muito obrigado, abraços!!! Enviado de meu SM-J710F usando o Tapatalk
Topo Fundo