O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Suordi

  1. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    1- Magia de gigante. Devem ter sido feitas justamente para que os Gigantes cumprissem o que quisessem nos outros Reinos e, depois, o Camepão deles pudesse encontrá-los e levá-los de volta para "casa". 2- Tem a ver com o funcionamento da leitura mental do Heimdall. Não fica claro, mas imagino...
  2. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Não consideraria que o Atreus está colocando o Kratos em cheque. Afinal, o Thor realmente estava levando a melhor na primeira luta entre eles, e parece matar os inimigos comuns do jogo com mais tranquilidade que o nosso bom da guerra. Tanto que o Atreus não pergunta como o pai esperava vencer um...
  3. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Coisas que não gostei na história: - A facilidade com que a Freya passa a conversar casualmente e conviver de forma civilizada com o Kratos e o Mimir. Não falo do "perdão", porque achei esse bem trabalhado. O problema mora justamente no que vem depois da cutscene em que ela se liberta do...
  4. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Acho que isso não faria sentido com o que o jogo queria mostrar, que é o Kratos aprendendo a respeitar o Atreus e deixar ele tomar as próprias decisões, até ser capaz de deixar o filho sair em uma jornada sozinho. Ué, desde o GoW 2018, a Faye era uma Gigante portadora de um machado feito para...
  5. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Desculpem os posts seguidos, mas é culpa de vocês que não postam mais no tópico do GOTY :kduvida Então, eu acho que foi só a soberba de se descobrir um deus. No jogo de 2018, quando eles chegam em Helheim, ele fala que "não tinha dito aquilo", mas era só negação. Nem faria sentido ele ser...
  6. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Não existe "destino". As Normas falam isso claramente nessa cena: Basicamente, os protagonistas "quebram" a profecia a partir do momento que agem de forma "inesperada" para quem eles sempre foram. Provavelmente, por mais que o Thor pareça derrotado quando leva a facada na mão, se o Kratos...
  7. Suordi

    Spoiler [SPOILERS] Tópico oficial - God of War Ragnarok

    Tem um tweet do Cory explicando que Midgard é só a Escandinávia, e os outros Reinos são dimensões paralelas: Então, não tem nada muito estranho nele ir pra lá de barco. EDIT: desculpem se eu tiver falado algo repetido, terminei o jogo agora e estou recém começando a ler o tópico, rs.
  8. Suordi

    Tópico oficial - Eleições 2022 [28/10 DEBATE PRESIDENCIAL NA GLOBO DO 2° TURNO]

    Jornalista costuma ser de esquerda. Não ajuda que Bolsonaro ataque habitualmente a profissão e a Rede Globo. Duvido que esse Rica Perrone não comemoraria a derrota de um Presidente que ameaça cassar ou não renovar a concessão do trampo dele. Isso não significa que a Globo não possa ter uma...
  9. Suordi

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Também tem a estabilidade política. Quando o Bolsonaro reconhecer a derrota, o processo eleitoral estará verdadeiramente encerrado, o que gera maior segurança jurídica para os envolvidos. Inclusive para quem avalia investir no Brasil. Duvido que alguém goste de colocar dinheiro em uma República...
  10. Suordi

    Vocês acham que JAIR passa a FAIXA ?

    Segundo o Ricardo Noblat, Bolsonaro estaria avaliando viajar para o Exterior durante os dias da mudança de governo e deixar para o Mourão passar a faixa. Podem duvidar da fonte, mas a ideia me parece factível. Esse tipo de criancice é a cara do Bostonaro...
  11. Suordi

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Acho que nem tem como, literalmente, porque são só os dois disputando. No 1º turno, os institutos de pesquisa podem justificar como mudança de última hora de quem votaria em outros candidatos. Não mais. Na primeira semana, pode ser que o número de indecisos aumente caso os eleitores de Tebet e...
  12. Suordi

    Você confia nas urnas eletrônicas?

    Concordo. Não existe e nunca vai existir sistema 100% confiável. Sou meio relutante com a ideia de voto impresso porque, embora possa transmitir uma sensação de segurança ao eleitor na hora do voto, acaba exigindo a conferência do voto pela mão humana, o que dá margem ainda maior para fraudes...
  13. Suordi

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Lembrando que o médico se retratou. Já o Bolsonaro...
  14. Suordi

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Terão três opções: Lula, Bolsonaro ou branco/nulo/abstenção. Agora, com qual proporção... acho impossível saber. A última eleição teve 30% de votos brancos, nulos e abstenções [1]. Então, eu diria que a tendência brasileira é de que teríamos ainda mais "terceiras vias" se recusando a votar nas...
  15. Suordi

    Tópico oficial TOGGES | PC/Switch/PS4/PS5/Xone/Series

    Teu jogo tá parecendo muito maneiro! Desejo boa sorte no projeto.
Topo Fundo