O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SVini

  1. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Torcidas organizadas têm fama de briguentas, então são um oponente à altura dos birrentos que fecham as estradas. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  2. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Aqui vai mais um vídeo a respeito do assunto. Destaque para a comparação com o MTST fazendo a mesma coisa Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  3. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Algo que eu sempre digo: os principais culpados pela volta de Lula e do PT é justamente o Bolsonaro. Se ele tivesse a postura minimamente decente durante a Pandemia é provável que fosse reeleito ainda no primeiro turno. Mas não, parecia até que ele queria que o Lula voltasse. Enviado de meu...
  4. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Aqui vai uma dica para que quiser furar bloqueio Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  5. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    O próprio Bolsonaro já falou pra essa cambada parar de putaria. E os otários continuam achando que o Mito deles vão socorrê-los. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  6. SVini

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    Faz mais de um ano que não visito o fórum, mas aqui vai uma contribuição ao tópico:
  7. SVini

    Jesus volta ate o fim desse século?

    É o que sempre digo: o mundo de hoje deixa muito a desejar, mas as coisas já foram muito piores. Na própria Bíblia tem relatos de coisas horríveis que eram comuns na época. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  8. SVini

    Fachin, do STF, suspende lei que proibia uso de linguagem neutra no ensino

    Por isso pergunto: não seria mais fácil eliminar, onde for possível, a forma feminina? Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  9. SVini

    Jesus volta ate o fim desse século?

    A quem interessar sugiro ler sobre preterismo parcial e preterismo completo. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  10. SVini

    Jesus volta ate o fim desse século?

    Em verdade vós digo que não passará ESTA GERAÇÃO sem que todas essas coisas aconteçam. Mateus 24:34. Em verdade vós digo que muitos que estão aqui não provarão a morte sem que vejam vir o Filho do Homem em seu reino. Mateus 16:28 Esses versículos mostram que a vinda do Filho do Homem era...
  11. SVini

    Fachin, do STF, suspende lei que proibia uso de linguagem neutra no ensino

    Não creio que se deva proibir, mas sim desobrigar pelo simples fato de a linguagem neutra não ser contemplada pela norma padrão do português. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  12. SVini

    Pare todes elus: Nova novela da Globo terá linguagem neutra

    Outra coisa que eu não vejo fundamento é esse negócio de não se identificar nem como homem nem como mulher, e haver dezenas de gêneros. WTF? Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  13. SVini

    Pare todes elus: Nova novela da Globo terá linguagem neutra

    Hahaha, não duvido que daqui a algumas décadas "seje/esteje" acabem virando a forma "certa" de falar devido ao prestígio social, como sempre acontece. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  14. SVini

    'Se houver repetição do que foi feito em 2018, o registro será cassado', diz Moraes sobre disparos da campanha de Bolsonaro

    Mesmo um relógio parado marca a hora certa duas vezes por dia. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
  15. SVini

    Pare todes elus: Nova novela da Globo terá linguagem neutra

    E da população em geral. Como eu comentei antes, são poucos os que têm um bom domínio do português padrão atual. Fica pior ainda inserindo mais um complicador como o pronome neutro. No geral a galera tá cagando e andado pra isso. Enviado de meu PCS01 usando o Tapatalk
Topo Fundo