O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TaPioCa

  1. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não está aparecendo o desconto com o pix e o qr code está inválido.
  2. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Recebi no email das americanas um cupom de desconto de 5% + frete grátis para smartphones: ALO5
  3. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tem que ser pelo APP, eu tinha comprado no Shoptime pela manhã, acabei de comprar nas Americanas e vou cancelar no shoptime, 10% de cashback + 10% de desconto! :rox No caso foi a C9
  4. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Submarino-Xbox-Libe-Gold-12-meses-GIFTCARD https://www.submarino.com.br/produto/34522020/gift-card-digital-xbox-live-12-meses Utilizando o cupom Brtt40 consegui o valor final de 89,40.
  5. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala galera, eu vou dá um pulo em sampa próxima semana, queria indicação que locais onde eu possa comprar peças de PC e equipamentos de Vídeo (Câmera, lentes etc) na terra da garoa. Um abraço!
  6. TaPioCa

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Peguei aquela promo da Bemol da loja física do XONE X, meu tio estava em Manaus e trouxe pra mim :rox:roxJá tinha pegado outro aqui em fortal numa troca, então estou pensando se vendo ou troco num PS4 PRO.
  7. TaPioCa

    Topico Internacional de Cearenses da Outer Space!

    Sou de Fortal também negada! Não posto muito, venho por aqui mais para ler notícias e comentários.
  8. TaPioCa

    Topico Internacional de Cearenses da Outer Space!

    Diabéisso o tópico já papocou?
  9. TaPioCa

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    UFC Acre Edition! Locaute neles!
Topo Fundo