O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TAW

  1. TAW

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Senhores, já tem bastaaaaaaaaaaaaaante tempo que não posto aqui, mas fiquei feliz em ver que o fórum continua ativo e com a participação de vários colegas................ Seguinte...............Meu 360 tá meio encostado, desde que comprei um XOne, porém, li em alguns lugares (inclusive aqui em...
  2. TAW

    Jogos Co-op offline

    Não, tem coop off tb, pois eu estou jogando com o meu filho assim..
  3. TAW

    FSD (Configuração capas)

    Puts, então vou fazer do seu jeito mesmo.....VLW cara!!!!!!!
  4. TAW

    FSD (Configuração capas)

    Então, mas nesse caso, eu levaria toda a FSD para fora da flash de 4gb. Eu queria que ela permancesse lá, alterando apenas o caminho onde ela salva esse tipo de coisa (capas, tu's, etc)....Rola fazer isso?
  5. TAW

    FSD (Configuração capas)

    Pessoal, to com um problemão...Meu RGH tem 4gb internos + 250 no slot interno, e + 1tb em um case externo. Acontece que, meus saves, capas e TU's estão sendo baixados no meu hd de 4gb, fazendo com que lote ele em menos de 1 semana (a FSD tb está armazenda nesses 4gb). A pergunta é: Como fazer...
  6. TAW

    Gravar XGD3 Com Perfeição Com PowerISO 5.4

    Na boa? JÁ VIROU O TÓPICO MAIS DIVERTIDO DO FÓRUM, huahuahuahuahauhauahuahuahuahuah
  7. TAW

    Senhores... foi um prazer jogar com vocês.

    Bem dessa.........Eu tento, mas não consigo gostar desse jogo!!!!!
  8. TAW

    (OUT) WRC 3

    É Bom?
  9. TAW

    [TÓPICO OFICIAL]Resident Evil 6[ OUT!][+NTSC][+PT BR]

    Opaaaaaaaaaaaaaaaaa........Comprando!!!!!!!1
  10. TAW

    [OUT] PRO EVOLUTION SOCCER 2013 (NTSC )(COM SILVIO LUIZ)

    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
  11. TAW

    novato com xbox360 destravado

    Atualize a destrava dele pra LT 3.0 Sobre rodar no hd, faça Reset Glitch (pesquise aqui no fórum sobre o que é e quem fazer)
  12. TAW

    Xbox Falcon não fez RGH

    Tente levar em outro técnico. Sobre entrar na live, NÃO FAÇA ISSO com esse drive!!!!!!
  13. TAW

    Alguém se arrisca?

    Bem dessa, AHUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAH
  14. TAW

    Me indiquem um game pra jogar de 2 na casa do manolo

    Cara, joga Left For Dead, que apesar de ser FPS, é animal........Garanto que vc vai curtir........
  15. TAW

    [OUT] The Walking Dead - Ep 3 Long Road Ahead

    put* m****...........Esperando ansioso esse tópico sair aqui pra correr atrás..........
Topo Fundo