O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TEGIN
Reações
29

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E aí companheiro, blz? Vc se lembra da revista com cd sobre o dbz que comentamos em um tópico daqui? Se vc tiver alguns scans, me mande uns por favor. Agradeço desde já.
    Sabe o Post Akaio 1.8 - Finalmente!! então eu postei lá mas vo pergunta aqui, vc poderia me mandar a rom postada em mediafire ou qualquer outro para mim?, para ver se funciona no meu Acekard 2i, testei duas e só da loop na entrada
    Olá, bom dia!
    Desculpe a demora, mas por conta dos preparativos do campeonato andei meio afastado da OS.
    Mas já estou de volta.
    Então, a fase inicial está a todo vapor! Por enquanto caçando apoio e patrocínio para conseguir um lugar bacana, né?
    Você pode ver mais detalhes no site www.viciogame.com.br ou nos acompanhar no twitter: http://twitter.com/campeonatoretro
    As pré-inscrições estão abertas, ainda pode fazer a sua se quiser!
    Contamos com sua ajuda para fazer o campeonato, dê sugestões em nossas redes sociais.
    Obrigado pelo contato!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo