O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por terroso

  1. terroso

    Tancredo tava morto?

    Se estava vivo não sei, mas que são bizarras essas fotos, isso é :kfreeze
  2. terroso

    Rumor A série Watch Dogs está "morta e enterrada"; um projeto "razoavelmente original" de Battle Royale foi cancelado

    Gostei dos dois primeiros, esse último nunca nem vi. Quem sabe um dia.
  3. terroso

    Vacina da Covid-19 será obrigatória para crianças de 6 meses a 5 anos

    A empresa estava mandando mensagem para os colaboradores se vacinarem para a gripe e uma das recomendações é: Quem for alérgico a proteína do ovo não tomar. Fora algumas outras recomendações. Imagina essa m**** da covid feita as pressas a quantidade de efeitos ainda não estudados.
  4. terroso

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Um dos melhores da gen passada, foge da mesmice dos jogos tradicionais. A história é uma viagem? Sim, e isso é ótimo Os gráficos nem tem o que falar. Se eu for fazer uma critica, é na física com os veículos. Que venha o 2!
  5. terroso

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Mesmo assim tem mais utilidade que o console.
  6. terroso

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Levou um belo chifre.
  7. terroso

    Bailarina vítima de constrangimento racista de Ratinho pede demissão.

    Procurando o racismo...
  8. terroso

    Tópico oficial PlayStation 5

    O melhor Uncharted.
  9. terroso

    Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

    Fiquei uns dias sem entrar, vi que agora aumentaram o nível máximo, não sei pra quando mas tem neguinho com nível 107.
Topo Fundo