O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The.Doctor

  1. The.Doctor

    [VENDO] Switch Oled Edição Pokémon [atualizado 10/01/24]

    Console chegou tudo certo! Bem embalado, no capricho. Recomendo o user! Abrassssss
  2. The.Doctor

    Alguem aqui já desistiu de prestar vestibular para medicina?

    Médico aqui!! Fiz 3 anos de cursinho pq fui um péssimo, horrendo aluno no ensino medio e fiz tudo de novo no cursinho. Das minhas salas de cursinho, só não passou em med quem desistiu. Uns passaram com 1 ano de cursinho e uma outra menina com 6 anos. Mas todos conseguiram. Agora de verdade...
  3. The.Doctor

    Dúvida audi X bmw. Qual pegar?

    Pô, mas os câmbios problemáticos da VW/Audi são os dsg dq200 a seco, no caso pós 2012 nos a3 e no a1. Nesse audi em questão, o cambio é o dsg dq250 banhado a óleo... e parece que ele não da tanto problema. Confere?
  4. The.Doctor

    Dúvida audi X bmw. Qual pegar?

    Minha namorada tá vendendo o Civic dela, 1.5 touring 19/19 com 20k km, por 100 mil, pq não curtiu o carro e quer pegar um t cross. Não sei se tá barato ou caro... Mas 100 puto num carro e osso hein
  5. The.Doctor

    Dúvida audi X bmw. Qual pegar?

    Boa noite amigOS Em virtude da crise tenho dois conhecidos vendendo seus carros. Um é um audi a3 2.0 tfsi sportback 2010 com 62 mil km por 55mil bonoros. Outro é uma bmw 325i e90 2010 com 80 mil km por 57 mil bonoros. O consumo de gasolina não seria um porém. Estou mais preocupado com custos...
  6. The.Doctor

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Meus chapas, pra não abrir um tópico a parte vou perguntar aqui. Audi a3 1.4 tfsi 2016 pra frente presta? Ou tem ainda algum problema crônico? Quebra muito ou é mias tranquilo nessa parte mecânica/elétrica? Beijo no coração de quem puder me ajudar!
  7. The.Doctor

    COD: WarZone - 100% CPU.

    Tenho exatamente essa CPU e me ocorre os mesmos problemas.
  8. The.Doctor

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Aqui numa das cidades que eu trabalho 4 médicos já com corona. 2 hospitalizados, dos quais um entubado. No meu plantão, um paciente hospitalizado há 5 dias e em entubado com forte suspeita de covid ,evoluiu pra insuficiência respiratória aguda muito rapidamente.
  9. The.Doctor

    Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

    Zerei. Depois do patch melhorou bastante e nao tive crash. Jogão.
  10. The.Doctor

    Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

    Tô na metade do 3 chapter. O jogo começou a crashar. Temperatura da vga em média 70°, CPU idem. Do nada ele trava e fecha. É coisa de entrar e já na primeira missão após iniciar ele trava, as vezes nem dá pra terminar. Setup aqui em 1080p no high/ultra com rx vega 56 e i9 9400 8gb RAM. Triste...
  11. The.Doctor

    Vale a pena fazer faculdade de medicina em particular no Brasil?

    Cara abaixa a sua bola aí, vc não me conhece e ao q parece não sabe o q q ta acontecendo na saúde no brasil então fica quieto. Trabalho 64h pq q saúde tem uma demanda absurdamente grande, tendendo ao infinito devido a constituição garantidora. E só pra constar alguns pontos: O nick The.Doctor é...
  12. The.Doctor

    [Vendo] Galaxy S9 128 GB

    Olá ainda está disponível? Me manda mp com fotos e preço por favor
Topo Fundo