O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por The Trooper

  1. The Trooper

    Vendo PS4 (primeiro modelo) + 2 jogos de brinde

    Cara, desculpa a extrema demora na resposta. A vida aqui tá bem corrida e só agora que vi sua mensagem. Eu confesso que não sei qual é a versão do sistema. Eu formatei ele no começo de dezembro e, desde lá, não conectei na internet. Se eu conseguir um tempo, dou uma ligada nele na TV pra ver...
  2. The Trooper

    É meus amigos, chegou minha vez. (Perda do meu pai) ={

    Meus sentimentos, amigo!
  3. The Trooper

    Insider afirma que novo Banjoo-Kazooie já está em desenvolvimento

    Considerando o histórico recente de lançamentos da Microsoft, não crio nenhuma expectativa...
  4. The Trooper

    KaBuM! vende o equivalente a 10 torres Eiffel de PS5 durante a Black Friday 2023

    O meu eu peguei no meio do ano por R$3.100 na Amazon. Tinha 2 cupons de desconto e tinha que pagar no Visa a vista, mas foi um baita negócio.
  5. The Trooper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não tive paciência pra terminar o Xenoblade Chronicles X. Foi um dos poucos jogos na minha vida que comprei em pré-venda, mas não rolou. Achei os sistema de progressão das quests muito estranho. Lembro que tinha que aumentar uns níveis de afinidade, ou algo parecido, achei isso um saco. E...
  6. The Trooper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nessa Black Friday vou gastar consideravelmente menos que em anos anteriores, haha, por diversos motivos (o principal que agora tenho uma bebê de 11 meses). Peguei apenas Tales of Symphonia Remastered. Sei que a versão do Switch é a pior dentre os consoles, mas não me importo, amo de paixão...
  7. The Trooper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    As minhas também adormecem, e mesmo usando o Split Pad Pro da Hori, que melhora bastante a ergonomia. Mas a dormência só acontece quando estou de barriga pra cima, acho que por falta de apoio para as mãos.
  8. The Trooper

    Menino de dois anos é esquecido em van escolar e morre em dia de calor em SP

    Pior que não dá pra culpar. Uns meses atrás, fui almoçar fora com meus pais, minha esposa e a bebê. Paramos no restaurante e, normalmente, eu estaciono o carro e a minha esposa desce com a bebê. Depois colocamos ela no carrinho ou ela fica comigo, enfim. Nesse dia minha esposa desceu antes...
  9. The Trooper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nossa, estou vendo umas análises do Super Mario RPG e putz, o dedo tá coçando pra pegar...
  10. The Trooper

    Menino de dois anos é esquecido em van escolar e morre em dia de calor em SP

    Esse tipo de notícia acaba comigo. Virei pai recentemente (minha filha tem 10 meses) e só de pensar em acontecer algo assim com ela não sei nem o que eu faria...
  11. The Trooper

    Esse é o pior momento do Xbox no Brasil desde o Xbox360?

    Bem, eu vou falar como um dono de Xbox Series S e que teve absoluta paixão pelo X360. Eu entendo que o momento é ruim. Mas não é só aqui no Brasil, não. Acho que é geral. A plataforma Xbox parece incapaz de lançar jogos com o mesmo nível de qualidade que fazia no passado. O exemplo recente do...
  12. The Trooper

    Vendo PS4 (primeiro modelo) + 2 jogos de brinde

    Cara, confesso que não sei, não manjo dessas coisas.
Topo Fundo