O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tsultrim

  1. Tsultrim

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Lendo sobre esse caso me lembrou do caso do Rodrigo Santoro e da Luana Piovani, que traiu ele e ele terminou com ela. Hoje ela chora de arrependimento, ainda mais pelo fato de estar se ferrando bastante nos relacionamentos atuais. É gritante como muitas pessoas não estão preparadas para ser...
  2. Tsultrim

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Estou há 4 anos de HO e não volto pro presencial, não faz qualquer sentido. Horário: Hoje em tese preciso cumprir o horário comercial, das 8 às 18 hs, com 2 horas de almoço. A verdade é que tenho a flexibilidade de ir na rua nesse meio tempo, tirar um cochilo de tarde e depois estender para...
  3. Tsultrim

    Guerra de egos no linkedin

    Linkedin tem de tudo, como tudo que existe. O objetivo do profissional é conseguir "se vender" ao mercado, só que alguns exageram nas qualidades que possuem e com isso vendem o que não tem. Alguns dos melhores profissionais que conheço até possuem Linkedin, mas não ficam postando quase nunca...
  4. Tsultrim

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    Pois é, informação importante no vídeo: próxima geração do Intel, adivinhem, novo socket sem compatibilidade com geração atual :klolz
  5. Tsultrim

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    Que bom que descobriu. De qualquer forma, é mais um relato mostrando a decadência da Intel. Já são algumas gerações de processadores pouco confiáveis e com um consumo declarado muito inferior ao real.
  6. Tsultrim

    [Hardcore News] Estudo relaciona disfunção erétil com uso prolongado de computador

    Pode ter alguma relação, mas impossível apenas uma atividade causar uma reação assim.
  7. Tsultrim

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    1) Rodar MemTest em cada pente, separado, por 8 horas ao menos: Foi assim que tiver certeza que o módulo de memória estava ruim, acionei RMA (fiz até um tópico sobre isso) e problema resolvido; 2) Testar outra GPU - já tive problema com GPU zoada também. 3) Desabilitar o reinício automático após...
  8. Tsultrim

    Rodar jogos antigos em hardware / Windows atual

    Muito interessante o tópico, boa! Seria uma boa ideia, fazer um mini pc só para retrogaming. Parece que encontrei um destino para meu core i5 6400 depois que fizer o upgrade.
  9. Tsultrim

    Qual roteador WIFI6 comprar?

    Então, aqui na verdade eu estava com o Archer C7 já fazia uns 4 ou 5 anos e estava tendo bastante problema com estabilidade e alcance. E tempo não é algo que eu tenho, então comprar para configurar ou ter trabalho estava fora de opção. Hoje usei o dia inteiro e a internet não caiu nenhuma vez e...
  10. Tsultrim

    Qual roteador WIFI6 comprar?

    Atualizando, instalei hoje o roteador e o repetidor. O alcance do roteador é um pouco superior ao do Archer C7, mas não o suficiente para ficar bom aqui no apt. inteiro, que é grande. Com o repetidor no sistema oneMesh estou agora no escritório com Wi-fi com sinal cheio. O problema é que...
  11. Tsultrim

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Estou para fazer um UP para o AM5, mas realmente pode valer a pena esperar, porque em geral os processadores e mobos da geração atual tendem a baixar de preço.
  12. Tsultrim

    Terapia é golpe

    Fiz terapia por 2 anos em uma época muito difícil de minha vida e isso me ajudou profundamente a sair de um buraco emocional. O psicólogo seguia a linha Freudiana e acredito que foi o ideal para mim, pois ao falar fui capaz de me ouvir e encontrar a saída para meus problemas. Depois de...
  13. Tsultrim

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Fala povo. Que confusão isso do Classic e tal, alguém consegue explicar como funciona hoje ? Eu joguei faz mais de 10 anos e cheguei a ter um dwarf hunter lvl 80, mas não faço ideia de como seria isso. Qual a diferença do classic para o não classic ? Pq um seria melhor que o outro ?
  14. Tsultrim

    Qual roteador WIFI6 comprar?

    No final o tópico do OP foi útil para mim também, porque acabei comprando o AX73 V2.0 e o Repetidor OneMesh RE605x. Acredito que agora vou parar de ter problemas com internet. Depois posto um review em um tópico novo dos dois separados e em conjunto.
Topo Fundo