O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por the_eye

  1. T

    Tem conserto??? [Tv Samsung 40]

    A minha tem 4 listras verticais. Dá uma olhada no htforum, tem vários casos e soluções por lá.
  2. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Foi bem pior que isso. Chamou torcedor pra porrada, xingou muito, depois disse que não vai comentar a final hoje e vai levar os prints pra delegacia.
  3. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Estão acompanhando a treta do Juninho Pernambucano com os torcedores do Flamengo?
  4. T

    Muita ansiedade com um concurso

    Parabéns! Agora você será automaticamente promovido a vagabundo e preguiçoso, culpa de praticamente todos os males do país. Seu salário vai aumentar a cada 7/8 anos e mesmo assim terá mil mordomias (que já acabaram faz muito tempo) segundo o resto da população e, com certeza absoluta...
  5. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Dourado é excepcional batendo penalty. Fora isso, é pior até que o Viseu. Sério, tira os gols de penaltys dele da carreira e verá que é muito fraco com a bola rolando. Se não quiser ir tão longe assim, só tira os penaltys do brasileiro de 2017.
  6. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Moreno não veio pro lugar do Guerrero, pra isso estão tentando o Love.
  7. T

    Tópico OLD

    O respeito voltou, lembro quando os vascaínos, a maioria, perturbou os flamenguistas com isso.
  8. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Não dá pra criticar molecada da copinha por 3 partidas. E tem gente boa ali sim, o lateral esquerdo mesmo é excelente.
  9. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Cruzeiro querendo o Mancuello. Vendam, por favor!
  10. T

    Se você pudesse voltar 20 anos no tempo e dar "conselhos" a você mesmo quais seriam?

    Curta mais seus pais, eles não são infinitos!
  11. T

    Os 10 filmes que mais marcaram vocês...

    Diante de tantos filmes fantásticos indicados, minha indicação vai parecer ridícula, provavelmente é, mas ao ler o título do tópico e a descrição do OP não tive como não lembrar e me emocionar. Meu querido pai faleceu ano passado, depois de anos lutando contra a doença e sempre que penso em um...
  12. T

    4 escritas que ainda não foram decifradas por nós

    O primeiro é: Fogueira, chuvinha, toró, peixe, peixe na toca, folha, half life 3, parênteses, toró, raquete, antena, chifre. Moleza.
  13. T

    A PSN só dá problema pra quem não tem Playstation (???)

    Aqui tudo tranquilo, em vários anos de PS3/ps4 raramente tive problema.
  14. T

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    E o Lincoln?
Topo Fundo