O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thiagoencd

  1. thiagoencd

    É possível se divertir no Jaguar? Dezessete jogos mostram que SIM !

    Mesma sensacao que eu tive quando joguei Nights do Saturn pela primeira vez. Sempre vi tanta gente falando bem e tal, chamando o jogo de obra prima e achei simples demais pra tanto alarde. Graficamente eh bem bonito, mas ficar o tempo todo voando e passando por dentro de argolinhas? Ateh pensei...
  2. thiagoencd

    Acessórios Switch

    Aproveitando o tópico, o que seria exatamente isso? Uma capa? Acabei de comprar um Switch Oled e queria saber o que comprar para proteger, capa, película...
  3. thiagoencd

    street fighter 2 snes hack estilo rodoviaria.

    Lembro bem dessa versão, tinha na locadora do lado da escola. Foi o primeiro Street Fighter que consegui zerar, graças a essa rasteira do Dhalsim que ia até o outro lado. Ficou eu e um amigo jogando só assim até terminar, Baixo + R. Depois quando fui jogar em outra locadora estranhei a rasteira...
  4. thiagoencd

    Loucos do Mercado Livre

    Esses dias eu vi um anúncio no OLX de um Goof Troop pirata de Snes que o vendedor colocou como rara. Lembro que na época sempre tinha umas 10 dela em cada camelô da esquina.
  5. thiagoencd

    Vamos falar do SEGA CD?

    Bom saber disso pois tentei jogar no Sega CD e gostei do jogo, mas perdi a paciência com as batalhas aleatórias a cada 2 segundos.
  6. thiagoencd

    Qual sua primeira paixão gamística? E a última? E a maior?

    Eu tive esse mesmo, com esses controles com botões amarelos. Enfim apareceu alguém que também teve o mesmo console!!!
  7. thiagoencd

    Ajuda com lista de melhores jogos megadrive.

    Como que não entrou Comix Zone na lista??? Jogo muito bom!!! Pra mim entraria também o Sonic 2, que eu considero o melhor. E tiraria Altered Beast pois eu acho um dos piores jogos do Mega!!!
  8. thiagoencd

    Qual sua primeira paixão gamística? E a última? E a maior?

    Eu tive várias, meu primeiro Video Game, um Dactar, clone do Atari, gostei muito dele já que foi o primeiro né. Depois teve minha maior paixão em relação a consoles que foi o SNES, nele tive minhas maiores paixões (série DKC, Top Gear, Lufia 2, Bomberman e vários outros) e a minha maior paixão...
  9. thiagoencd

    Trilogia Donkey Kong Country vs Trilogia Sonic - Qual tem a melhor trilha sonora?

    Até entrei pra ver se era sério mesmo. DKC sem sombra de dúvidas!
  10. thiagoencd

    vamos falar sobre jogos retro multiplayer local, quais foram os mais divertidos que vocês jogaram com amigos?

    Outro que eu lembrei que eu jogava muito era o Bust a Move 1 e o 2(os jogos de dança, que saíram como Bust a Groove nos EUA), mas eu preferia as músicas da versão japa. Até baixei de novo pra jogar no PSP.
  11. thiagoencd

    vamos falar sobre jogos retro multiplayer local, quais foram os mais divertidos que vocês jogaram com amigos?

    Cara, joguei muito esse Poy Poy com um amigo. Eu ficava puto porque ele ganhava a maioria das vezes, mas mesmo assim era muito divertido. Gostava muito de jogar o Bomberman 4, futebol (ISSSD e Winning Eleven), Mario Party, Mario Kart, Street Fighter, Mortal Kombat, Top Gear 1 e o 3000. Muita boa...
  12. thiagoencd

    Citem o jogo que você tem tanta nostalgia em cima dele, que chega a te causar uma dor emocional física.

    Sem a parte da dor o que mais me trás nostalgia é DKC 1. Tive esse cartucho piratão que não salvava por muito tempo, então pra zerar eu tinha que jogar numa paulada. Mas vira e mexe eu ficava jogando e só admirando os cenários e as músicas. Eu achava(e ainda acho) o jogo tão lindo que me sentia...
  13. thiagoencd

    Qual melhor versão de chrono trigger?

    Mesma coisa aqui. Na época eu nem tinha o PS1, peguei emprestado no fim de semana e até comprei o jogo mesmo não tendo o video game(piratinha, óbvio)! Ainda tentei insistir, joguei sexta e sábado, mas desisti. Tudo que tinha de bom em CT eles fizeram questão de jogar no lixo em CC. Se não fosse...
  14. thiagoencd

    TVs que fizeram parte da nossa infância

    La em casa teve uma Sharp dessa, só que era de 16 polegadas e eu lembro de quando meu pai comprou, ele chegando e tirando da caixa, eu adorava ficar lendo o manual dela. Curiosamente eu não lembro de qual TV tínhamos antes, só lembro que ela deu defeito e meu pai pegou uma Philco deles de...
  15. thiagoencd

    De zero a 10, quanto a Cega foi culpada pelo próprio fracasso? [+ minha teoria temporal / posicionamento mercadológico] [+ chega mais @Sony-AMD]

    Realmente esse controle de 3 botões do Mega era horrível demais, direcional péssimo e a ergonomia também. O de 6 botões era infinitamente melhor!!!
Topo Fundo