O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thimaster

  1. Thimaster

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo conta completa: FINAL FANTASY VII REBIRTH R$250
  2. Thimaster

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    blz? ja comprou?
  3. Thimaster

    Vendido

    Nintendo Switch Lite 128gb Desbloqueado CNX Dualboot, não banido. (Usado com marcas de uso) Está com caixa, manuais e bolsa e nota de compra. Garantia de 90 dias R$1500 Pix ou Dinheiro + Envio cep para calcular envio 09720410
  4. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    isso algumas traduções fazem pelo Google tradutor ou algo do tipo com I.A,e não ficam muito boas, só para lançar rápido e depois vão arrumando elas com mais cuidado,mas tem umas que fazem assim no automático e abandonam.
  5. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Entra novamente no Cnx,e na parte de baixar as traduções,vai la no pokémon que vc instalou a tradução,e faça como fosse instalar novamente a tradução,que vai aparecer a opção de remover a tradução aplicada, faça isso que ele volta ao original,em inglês. E tem outro jeito tbm de vc ir...
  6. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Vc não entendeu ou fingiu que não quis entender, recapitulando: Vc realmente disse sim que resolve os Switch Oled que vc afirma que os que são desbloqueados com chip Raspberry 2040 (Picofly) dão problema e estraga os modelos Oled ( que ja falei, discordo e provo que o desbloqueio feito com esse...
  7. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Todos os adaptadores de CPU são compatíveis com Picofly.
  8. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    A oferta está ai, não aceitou prq sabe que vai passar vergonha. E deixo claro com : PICOFLY, não é com Instinct ou HWFly, garanto para você ou qualquer um que dúvida: PICOFLY.
  9. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    E outra me manda esse Oled seu ai que da defeito com Chip Picofly, que eu resolvo SEM CUSTO para você e te pago os fretes de ida e volta por sedex com seguro,E TE DOU GARANTIA de 1 ano no meu serviço feito com Picofly, para provar o que estou falando. Só chamar no privado.
  10. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Ninguém usa adaptador de Instinct em HWFly ou em Picofly ,essa não colou, prq não serve só de trocar o chip e usar diretamente e vc sabe muito bem disso duvido que o Picofly que vc pegou que tava com problema tinha um adaptador de Instinct ou de HWFly e vc só trocou o chip e serviu tudo ali...
  11. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Desconheço desse jeito ai esse problema. Nenhum meu deu esse problema. E o flat que vai na CPU tbm da esse defeito, No caso vc deve ter trocado ele junto com o chip..... prq Picofly não da para usar o mesmo flat ali da cpu em outros como Instinct, HWFly v5 etc, do jeito que adaptada o flat para...
  12. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Ja apareceu para mim alguns assim,e todos eram problema no adaptador da Nand dos Oleds, independente de qual chip era, nem cheguei a trocar chip e nem nada, só foi trocado o adaptador ou resoldado ali, inclusive oled que até eu mesmo que fiz.
  13. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Relato vago realmente, sem informações ,qual era o defeito e o que acontecia quando estava com o Picofly?
  14. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Quem fez e como fez, só abrindo o console, fora isso para mim não tem analise, não tem como.
  15. Thimaster

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Não,considero a fonte para chegar na mão de quem passa esse problema e a análise fisica
Topo Fundo