O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thomaz Valvassori

  1. Thomaz Valvassori

    Mostra Ecos Volume II - Fantasia Urbana - Tópico Oficial

    Em breve vou postar o feedback de todos os contos. Quero fazer num post só pra ficar mais organizado.
  2. Thomaz Valvassori

    Mostra Ecos Volume II - Fantasia Urbana - Tópico Oficial

    Bom, na minha resposta ao guastinha eu meio que expliquei alguns dos pontos que vc também comentou. Realmente acho que exagerei no quesito acreditem em mim, obrigado por pontuar.A cena do ataque ao acampamento existe mas tive de cortar:suxx . A cidade é fictícia, obrigado pelos elogios em...
  3. Thomaz Valvassori

    Mostra Ecos Volume II - Fantasia Urbana - Tópico Oficial

    Bem, vamos lá. Na realidade o Ricardo é mero coadjuvante, só uma alavanca pro Akio entrar na brincadeira.Mano, todo parceiro que eu tenho chamado Ricardo tem o apelido de Rico( vc tem que parar de Marx kkkkkkk) Acho que vc não compreendeu direito o texto, o Ricardo só descobre que a Maria tá...
  4. Thomaz Valvassori

    Mostra Ecos Volume II - Fantasia Urbana - Tópico Oficial

    Cara, fico feliz que vc tenha gostado do texto e principalmente das lutas. Com relação ao final, eu adoro deixar pequenas pistas, se vc reparar no texto vera que o Akio recebe uma mensagem no celular antes de sair para pesquisar os lobisomens e que o Chefe da Cidade usa o telefone antes d deixar...
  5. Thomaz Valvassori

    2ª Mostra EcOS - Fantasia Urbana [Inscrições Abertas]

    O meu tá naquele momento "e agora como vc vai resolver esta balburdia em 2000 palavra?." Foda.
  6. Thomaz Valvassori

    2ª Mostra EcOS - Fantasia Urbana [Inscrições Abertas]

    Legal , me inscreve aí.
Topo Fundo