O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TommyAngelo

  1. TommyAngelo

    [INDICAÇÃO] Televisores 32 e 50

    Algum modelo específico, tirando esse do Paraguai? :kkk
  2. TommyAngelo

    [INDICAÇÃO] Televisores 32 e 50

    Boa noite, tetudos. Estão todos bem? Meu irmão está querendo indicação de TVs de 32 e 50 polegadas, mas eu tô muito por fora das boas marcas e tecnologias nos dias de hoje (última TV que comprei deve ter sido uns 4 anos atrás). O que recomendam? Obrigado desde já!
  3. TommyAngelo

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Se possível, um mais recente hehe Algo tipo Ghost, ou Sniper, até uma guerra vai. Algo mais "real".
  4. TommyAngelo

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Tetudos, como vão? Tô a fim de jogar um FPS Single Player. O que me recomendam e que não esteja num preço de rasgar o c*?
  5. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Cara, se acontecer, o que acho muito improvável, todo imposto que os aplicativos tiverem que pagar vai ser embutido no valor cobrado do passageiro e retirado do ganho dos motoristas, isso é óbvio. Nenhuma empresa vai aumentar seu custo e não repassar pro consumidor e colaborador, muito menos a...
  6. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Sobre o caso aí da mulher bêbada, aconteceu TUDO errado. 1- bebeu igual uma cavala e as amigas colocaram ela sozinha dentro dum carro; 2- não tinha ninguém esperando ela na calçada (o irmão devia estar porque foi avisado do estado dela e que estava indo sozinha); 3- o motorista nem devia ter...
  7. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Aí vai de cada um, e de cada cidade. Viagem curta não vejo vantagem aqui, porque ganha 5 pila e às vezes perde quase o mesmo tempo que uma viagem que daria o dobro.
  8. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Não tenho trabalhado no final de semana, mas, sinceramente, menos de R$1 por corrida... essas promoções são uma piada. Nem aparecem mais pra mim as que saem pra semana, provavelmente porque caí pra categoria Azul por causa da minha taxa de aceitação (tá em torno de 10%) e, mesmo quando recebia...
  9. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Com certeza não vale a pena rodar o tempo todo com tanque cheio. O meu, eu deixo chegar até 1/4 de tanque e aí coloco até bater 3/4 dele +-. Óleo/filtro eu troco a cada 10.000km, não precisa ser 5. Cara, dei uma olhada rápida e o que pude perceber é que não vale a pena ele trabalhar nos...
  10. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Pois então... eu, SEMPRE que aceito uma viagem, já vou nas opções e pauso as novas solicitações, assim não toca mais nenhuma corrida até eu encerrar a ativa e fico offline em seguida. Feito isso, vejo onde estou, se tem dinâmica, se preciso me deslocar, etc., pra só então ficar online outra vez...
  11. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Próxima vez que chamar um Uber, pergunta pro motorista se ele sabe qual é o custo dele por Km rodado. A maioria sequer tem noção disso, aí o cara termina o dia fazendo 300 mangos, rodando mais de 200km e acha ótimo. Infelizmente hoje NÃO TEM COMO o motorista aceitar todas viagens, na realidade a...
  12. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    E lá já tá ficando bem difícil também. Não dá pra ir atrás de motorista youtuber, tem que falar com quem rala todo dia na pista.
  13. TommyAngelo

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Sinceramente, acho tiro no pé alugar carro hoje. Tem MUITA gente devolvendo carro em locadora porque os valores das viagens tão ridículos. Pra ter noção, minha taxa de aceitação de viagens tá em 12% (devo recusar mais de 50 por dia com certeza). R$700 de aluguel tu teria que dirigir umas 12h/dia...
  14. TommyAngelo

    Conversão de Texto para Fala (text-to-speech)

    Eu acessei o ttsreader.com pelo Edge e as vozes brasileiras lá são muito ruins, Web. Ou eu não achei o local correto.
  15. TommyAngelo

    Conversão de Texto para Fala (text-to-speech)

    Aqui vai de boa. Clica em "criar novo vídeo". Depois, no menu lateral, vai em "gravar e criar" e "conversor de texto em fala". Seleciona o idioma, voz, etc., coloca o texto. Depois dá pra exportar só o áudio ou usar um aplicativo que grava o áudio do próprio navegador, tipo o Chrome Audio Capture.
Topo Fundo