O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tonyr2d2

  1. tonyr2d2

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Hoje eu to casado com 50 anos, tô de boas. Eu não fui de fazer com muitas, mas as que eu fiz, eu dava um BELO trato. Chegava a estudar posições nos filmes em DVD, eu tinha sempre algo em mente "primeiro elas gozando 2x, depois eu". Era uma merd@. Ficava lá pensando em outras coisas pra não...
  2. tonyr2d2

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    Nossa, tem umas minas na rua que parecem que colocaram uma vassoura nas pálpebras de tão grandes.
  3. tonyr2d2

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Mulher quer ter tesão, isso é fato. Gosta de uma dedada, de um tapa na bunda de "pegada". Quem tem nojo de chupar xereca vai é acontecer isso o que aconteceu com o Kaká.
  4. tonyr2d2

    Tópico oficial DRAGON BALL: Sparking! ZERO | Trailer

    Kakarot foi SENSACIONAL demais. Platinei tranquilo de tanto que eu gostei. Quando fui ver, 100% Sobre esse ai, não vejo a hora de jogar com o Yancha e descer o KCT no BILLS! :klol:klol:klol
  5. tonyr2d2

    ‘Quilos Mortais Brasil’ ganha data de estreia!

    Ela que deveria ser a primeira participante, e pro bem dela. Até a Jojô Todynho se ligou e fez.
  6. tonyr2d2

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    Rede Globo teve seus bons tempos antes da lacração. Novelas como Rei do Gado, Roque Santeiro, produções como Sai de Baixo, Chacrinha tinham bons enredos e atores fantásticos, investimentos absurdos em cenários, figurino e técnicas de gravações. Era uma diferença absurda entre as demais, numa...
  7. tonyr2d2

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    A questão que eu vejo não é porquê está na Globo, pois hoje tanto faz: qualquer canal aberto é um lixo, nenhum salva. È o ARCAICO conceito de que uma TV numa sala de recepção ajuda a entreter enquanto se espera, se praticamente todos tem sua fonte própria, que é o celular.
  8. tonyr2d2

    DF sobre Hellblade 2 - resolução máxima de 1440p mesmo somente a 30fps

    Do jeito que o primeiro jogo foi parado, nem vai fazer diferença 10 FPS ou 60. Só perdeu pro Scorn como pior jogo. Os dois jogos Plague Tale foram muito melhores e feitos por um estúdio bem menor.
  9. tonyr2d2

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Tão é com medo disso aqui virar puxadinho da China e URSS, cheio de recursos, isso sim. Mas f**a-se. "O inimigo do meu inimigo que bote na bund@ dele".
  10. tonyr2d2

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Porra, Xandão! Fecha essa m**** de Twitter logo no Brasil! Bota logo a sua p*roca na cabeça na bunda do Musk, vai ser ótimo! Esse Cabaré tem que pegar fogo!
Topo Fundo