O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Triforce_Silva

  1. T

    Vendo minha conta Ps4 com mais de 30 jogos e psn plus

    Until Dawn, RE Revelation 2 com todas DLC, GTA V, Killzone Shadown Fall, Dragon Age Inquisition, NFS Rivals, Infamous, Infamous First Light,Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy, Witcher 3 Com Todas DLC, God of war 3 remaster, God of War,MK X,BF1, BF4 Com todas DLC,Doom, COD:Infinity warfare,COD 4...
  2. T

    Vendo minha conta Ps4 com mais de 30 jogos e psn plus

    ola menbros do forum, estou vendendo minha conta do ps4 pois nao possuo mais o aparelho e preciso de grana tenho essa conta a muito tempo tenho mais de 30 jogos nela fora os de Psn Plus, tem playstation plus até mes 10 se nao me engano sou de sao paulo interlagos quem tiver interese posso...
  3. T

    Vendo minha conta Ps4 com mais de 30 jogos e psn plus

    ola menbros do forum, estou vendendo minha conta do ps4 pois nao possuo mais o aparelho e preciso de grana tenho essa conta a muito tempo tenho mais de 30 jogos nela fora os de Psn Plus, tem playstation plus até mes 10 se nao me engano sou de sao paulo interlagos quem tiver interese posso...
  4. T

    Switch da massa - 3DS - Wiiu e afins

    Oi amigo blz tenho um Wii u travado na última atualização e queria desbloquear ele me passa seu contato sou de São Paulo capital
  5. T

    Vendido WII Remotes, Nunchuks e Motion Plus, tudo original

    Oi amigo tudo bem já vendeu o Wii u? Queria saber se você aceitaria trocar em um Xbox one S com 1 mês de uso com garantia caixa tudo certinho praticamente novo sou de SP capital.
  6. T

    [VENDO] WII U 8GB 5.5.1 + 2 MARIO + PRO CONTROLLER

    Oi amigo tudo bem vc já vendeu o Wii u? Queria saber se você trocaria em um Xbox one S com 1 mês de uso tem garantia caixa tudo certinho praticamente novo sou de Sp capital.
  7. T

    [VENDO - BAIXOU] Wii U completo + 5 jogos em disco + vários na memória (+Zelda BotW)

    Oi amigo tudo bem vc já vendeu o Wii u ? Queria saber se vc aceitaria trocar em um Xbox one S tem 1 mês de uso tá com garantia e tudo caixa praticamente novo sou de Sp capital
  8. T

    Troco WiiU por PS3

    ola tudo bem aceitaria trocar por um ps4 com 1 controle e 1 jogo
  9. T

    [Vendo] Nintendo WII U Deluxe R$ 900,00

    ola tudo bem sou de sp capital e queria saber se vc aceitaria trocar num ps4 com 1 controle e 1 jogo
  10. T

    [VENDIDO] Wii U novinho 32gb bundle Super Mario U + Luigi U desbloqueado com 4 jogos originais

    ola tudo bem sou de sp capital e queria saber se vc trocaria num ps4 com 1 controle e 1 jogo
  11. T

    TROCO wii u deluxe completinho com 3 jogos originais e zelda botw instalado por ps3 e xbox

    ola tudo bem sou de sp capital e queria saber se vc aceita trocar seu wiiu no meu ps4 com 1 jogo e 1 controle
  12. T

    Wiiu Totalmente Desbloqueado + Hd 1tb R$ 1300,00 pra vender logo!

    Olá tudo bem sou de sp capital e queria saber se te interessa trocar num ps4 com 1 controle e 1 jogo the order 1886. Tenho fotos do meu aparelho se quiser mando por WhatsApp
  13. T

    Troco Ps4 por Xbox one S

    Meu querido é assim ela faz Upscaling mas o técnico da LG me falou que pra imagem dela ficar foda o sinal tem que estar vindo acima de full hd ou seja 4k. O xone S nas operações de vídeo dele tem lá 4k certo aí minha tv vai subir esses 2160p vai melhorar muito pois essas ou essas tvs fazendo...
  14. T

    Troco Ps4 por Xbox one S

    Sim mas ele faz Upscaling
  15. T

    Troco Ps4 por Xbox one S

    Se eu tivesse grana pegava sem dúvida mas o xbox one S tá muito mais barato
Topo Fundo