O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Triskle

  1. Triskle

    Vendido Fallout 4 -- PS4

    Não to conseguindo ver minhas MP man.. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  2. Triskle

    Vendido Fallout 4 -- PS4

    Faz 100, se for de SP retiro com VC.? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  3. Triskle

    Troco em SP jogos PS4

    Está procurando algum game em específico? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  4. Triskle

    [Trocas e Vendas] PS3, PS4 e Vita (Atualizado 03/12)

    Ola Felipe, consigo fazer por 65 o Ghosts com o frete.. Cece, me passa os jogos que vc tem pra oferecer, tenho mto jogo e ja tive mtos outros, me interesso por RPG`s em geral mas tb outros games..
  5. Triskle

    Compro Kit The Legend of Zelda Skyward Sword Wii DVD

    Ata, vixi com o Wiimote dourado é dificil de achar, e acho q os caras vão querer mais que isso, o meu tem luva e o cd da soundtrack, boa sorte ai..
  6. Triskle

    Compro Kit The Legend of Zelda Skyward Sword Wii DVD

    Ola amigo, qual versão vc procura? tenho a versão com o Cd da sountrack.
  7. Triskle

    [Trocas e Vendas] PS3, PS4 e Vita (Atualizado 03/12)

    Eae cara, consigo fazer os dois por 90 com o frete por Cr...
  8. Triskle

    Ola amigo, interessa New Super Mario Bros U pelo Trinity Universe e Assassins Creed ?

    Ola amigo, interessa New Super Mario Bros U pelo Trinity Universe e Assassins Creed ?
  9. Triskle

    Vendo/Troco Tearaway (+ cartão de 4 GB de brinde)

    Ola amigo interessa Gravity Rush do Vita nele, ou de PS3 tenho Little big planet 2, God of War Ascension ou Uncharted 3..
  10. Triskle

    [Trocas] 3DS, DS, Game Cube, Wii, Wii U (Atualizado 30/10)

    Não da amigo, mas obrigado mesmo assim.
Topo Fundo