O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Iory
Reações
643

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eai cara o limite do cartao acabou eu estou ate procuando uma dupla. Na psn americana tem varios jogos baratos. O dead space 2 ta 40 reais vou fazer um exemplo com ele.
    Vc depositaria a metade do valor do jogo da conta que no caso seria 20 reais, eu pegava 40 reais comprava uma psn card americana de 20 dolares e comparia o jogo, em seguida passaria os dados da conta da psn que eu comprei o jogo para vc, vc entraria nela iria em tranferencias ai vc ia ver o dead space comprado e baixaria no seu console, dps de por pra baixar pode sair da conta normalmente.

    Olha nessa semana te dou a resposta certa pois posso usar o cartaao do meu amigo ok? Ai podemos comprar 2 jogos por mes dps dessa dlc do bf3 topa?
    olá!
    pode me passar o link da ost do sf4 tbm? curto muito esse game!

    e não querendo abusar mais já abusando... vc tem a ost do sf3-3rd strike? a história pode ser zoada, mas o game e a ost são épicas! e de vez em qdo vejo seu nik em sites de anime, se for vc mesmo me dá uma ajuda?
    eu tô buscando pelo link do ova de full metal panic - tsr, parece que tem uma versào com 1280/720, mas qqr uma serve! eu só acho dwld pelo badongo, só tem link quebrado..

    falou!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo