O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tsubaru

  1. Tsubaru

    Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

    E parece que a franquia vai ficar esquecida agora, o único estúdio grande com interesse em RTS é a Microsoft, que lançou Age of Empires 4. Phil Spencer curte o gênero. Minha esperança é um novo Warcraft, agora que compraram a Blizzard.
  2. Tsubaru

    Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

    Já deve tem alguns anos que não compro nada na EA, fiz a limpa das coisas velhas que queria.
  3. Tsubaru

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Sobre a Steam. Uns anos atrás a galera fazia umas gambiarras pra comprar jogos em outra moeda. Isso ainda rola? Nesse caso, é um jogo grátis na Steam, que não está disponível no Brasil, mas está nos USA, SkyIsland.
  4. Tsubaru

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Tava pensando em pegar o Metal Gear Survive, mas o medo da Konami desligar os servidores e deixar o jogo inútil, fala mais alto.
  5. Tsubaru

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  6. Tsubaru

    Refrigeração para TVs, existe? Manchas brancas na tela.

    Uns dias atrás percebi uma mancha branca na minha tv, é na parte inferior, dá impressão de um amassado, não é circular. Hoje, uma nova mancha apareceu, parece até sobrancelhas de alguém com raiva. Pesquisei e parece ser aquecimento que descola luzes ou algo do tipo, e realmente a tv fica muito...
  7. Tsubaru

    Tópico oficial - Eleições 2022 [28/10 DEBATE PRESIDENCIAL NA GLOBO DO 2° TURNO]

    Os saques já começaram, os eleitores se sentem empoderados. <blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">&quot;Galera do bem&quot;, fazendo o L e saqueando o CEASA. <a href="https://t.co/dc0ERn1IkE">pic.twitter.com/dc0ERn1IkE</a></p>&mdash; Che Capitalista (O retorno)...
  8. Tsubaru

    Tópico oficial - Eleições 2022 [28/10 DEBATE PRESIDENCIAL NA GLOBO DO 2° TURNO]

    Se vc der uma pesquisada, vai descobrir que a China tem financiado bairros chineses na Coreia do Sul, pq pela lei, basta morar lá 3 que já pode votar. Já tem muitos prefeitos e governadores de esquerda lá, lentamente a Coreia está sendo absorvida, como o resto do mundo.
  9. Tsubaru

    Pra quem tem monitor 2K, 1440

    Decepcionante, mas enfim. Coloquei o monitor em 1080 e uso o 1440 quando vou jogar.:kpalha
  10. Tsubaru

    Pra quem tem monitor 2K, 1440

    Tem como ajustar o navegador pra usar a tela inteira? Meu youtube lista os vídeos em um bloco central, parece até um celular. Tem como fazer os sites se ajustarem ao tamanho da tela, ao invés de ficar tudo espremido no meio ou no canto? Até esse fórum, tá centrado como se fosse tela de celular.
  11. Tsubaru

    Poltrona ou sofá?

    O que vocês preferem na hora de jogar? Sofá, cadeira gamer, poltrona reclinável?
  12. Tsubaru

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

Topo Fundo