O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ulisses Seventy Eight

  1. Ulisses Seventy Eight

    Problemas com o R4 Gold Pro 2016 e suas firmwares

    Ser pai é sofrer com os games. Vou ver se tenho o arquivo do R4 pra vc.
  2. Ulisses Seventy Eight

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Na torcida fica firme
  3. Ulisses Seventy Eight

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Valeu pelo problemático, e para não ser ofensivo todos na terra temos problemas, mas eu quebrei a minha própria regra e vou agora cumprir depois desse comentário vou parar de escrever em tudo pois evito problemas. E sim estou fazendo tratamentos e graças a Deus e outras pessoas estou bem e...
  4. Ulisses Seventy Eight

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    E em pensar que em 2015 comprei um lote de 73 cartuchos de mega por 120 reais. Os cartuchos com label zoado, mas a maioria original. Fazer o que, fora sem contar os jogos que tinha, tipo: battle mania 2, verytex, truxton, baré knucjle trilogia, trilogia Golden axé, entre outros
  5. Ulisses Seventy Eight

    Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

    Brincadeira Rodrigo, estima melhora
  6. Ulisses Seventy Eight

    Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

    Ele e um narcisista sem jeito e quer validação e fez alguma peripécia com a mão e tomou dano dobrado. Desejo melhoras a ele e que pare com as traquinagens
  7. Ulisses Seventy Eight

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Belo aparelho, mas é difícil encontrar jogos por aqui e como já tive coleção é um game que não pretendo ter, apesar de sempre ter vontade mas hoje com os preços me desanima
  8. Ulisses Seventy Eight

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    Isso que é amizade pois a baleada era funcionária dela. Pra você ver quase morreu. E aí invés de se resguardar ela continua postando fotos. Sem comentários
  9. Ulisses Seventy Eight

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Vixe. Cara acontece comigo direto pessoas puxar conversa, mas com essas leis de hoje tento me distanciar. E vi seu POST sobre não estar tão frequente na igreja mas espero que fique bem nisso, independente da crença. Ontem fui na igreja e o pessoal lá sempre me recebe bem. Fiquei feliz e...
  10. Ulisses Seventy Eight

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sabe, se você acompanhar o histórico do jovem, ele sempre faz isso. Ele deve procurar ajuda profissional. Hoje eu penso que é melhor só do que problema. Não diria amor próprio, mas se cuidar, procurar tudo que gosta e fazer da melhor maneira possível. Não recomendo GP pq é um dinheiro que você...
  11. Ulisses Seventy Eight

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Desencana disso e vai pra terapia
  12. Ulisses Seventy Eight

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Po pelo menos tá andando. Eu tô aqui numa empresa de tmkt onde todo dia é uma bizarrice. O produto tá todo cagado. Fora meu trampo por fora, ou seja, 2 trampos pra sobreviver em SP. Mas é bacana em meio a tempestade ter um fio de esperança de alguém tipo um cliente que ficou o final de semana...
  13. Ulisses Seventy Eight

    Americanas vende ovo de Páscoa com FGTS

    Povo tinha que boicotar, ainda mais que infelizmente nunca mais vamos comer chocolate como de antigamente. Deu uma sumida no Trento por aqui.
  14. Ulisses Seventy Eight

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Antes só do que com B.O.
  15. Ulisses Seventy Eight

    Vendo Xbox series S - quase novo - R$1,300

    Eu não amigo. Mas agradeço, provavelmente essas pessoas da frente já vão ficar.
Topo Fundo