O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ultima Weapon

  1. Ultima Weapon

    PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

    1 - HK-47 não é o só melhor, é o único famoso e que impressiona junto daquele de Mandalorian. É o melhor boneco de KOTOR com um pouco de sobras, bem carismático. O C3PO era legalzinho e aqueles que co-pilotam naves não tem graça. Carth é um covarde, fugiu ao invés de ajoelhar-se perante o novo...
  2. Ultima Weapon

    PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

    Respondo o resto mais tarde ou amanhã. Doutordum então, que seja submetido a lotes de 40 perguntas também. @Rodrigo Zé do Cx Jr Danito não respondeu? Procura ele nos grupos de paquera do facebook.
  3. Ultima Weapon

    PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

    17 - Recentemente me disseram que é o Michael Scott porque sou idiota e só digo besteiras. Eu sempre me identifiquei com a Yuffie Kisaragi, que é bela, carismática, feliz e com energia infinita para atiçar os ânimos alheios e assim espalhar felicidade. 18 - Não conheço tantas praias e nunca...
  4. Ultima Weapon

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Aqui não funcionou ainda mas a pasta padrão para os dois jogos tava dentro de C:/users/nomeDoUsuarioDoWindows/AppData\LocalLow\505 Games S_p_A\ Então ali são criadas as pastas tanto do Rising quanto do Hundred, dentro delas tem uma pasta com um número aparentemente único pra cada computador e só...
  5. Ultima Weapon

    PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

    Quero o Danitowaka, se vira aí. Senão o Toguro Games. Senão a Receita Federal. Pois quero participar novamente pra voltar a brilhar ou me redimir.
  6. Ultima Weapon

    PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

    Responderei com ainda mais seriedade pra tentar salvar o tópico do flop. 1 - SEGA. Tive um Atari 2600 e havia experimentado Nes/Master em conhecidos mas não houve interesse grande por videogame, raramente jogava. Porém Golden Axe 1, Sonic 1 e Altered Beast me deslumbraram, só sosseguei quando...
  7. Ultima Weapon

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    Golpe fortíssimo na face dos haters, dá vontade de quotar todo mundo que duvidou que seria lançado.
  8. Ultima Weapon

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    É, olhei esse mas não atendeu. Qualquer coisa começo sem mesmo.
  9. Ultima Weapon

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Aparentemente roda bem no outro PC que testei agora, esse tem uma placa MX130 que está bem abaixo dos requisitos mínimos e à princípio não precisei reduzir a qualidade. Porém não carregou o save do Rising, tô buscando uma solução. Coloquei na pasta C:\Users\...\AppData\LocalLow\505 Games...
  10. Ultima Weapon

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Terminei a segunda partida. Eu enxergava margem pra interpretação do final mas mudou minha percepção agora: Ao finalizar terá que
  11. Ultima Weapon

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    Entrei só pra citar que pais de pet também são pais e que cachorros > humanos, toda força para o rapaz nessa hora.
  12. Ultima Weapon

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Tenho expectativa baixa e me chama a atenção ver gente que ainda não jogou Suikoden, que foi uma franquia de grande destaque no gênero, embarcar em Eiyuden sabendo que é uma cópia. Tem remasters de pelo menos alguns daqueles jogos ou são facilmente emuláveis, vão neles que certamente ganharão...
  13. Ultima Weapon

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: 11/10/2024 | Data de lançamento, pre-order liberada, gameplay e novo trailer! [PG. 5]

    Olhei por cima esse último vídeo. Parece mais SMTV do que Persona 5, somando a exploração do primeiro com cidades e s-links parecem encontrar uma fórmula ideal pra esse momento. O que me chamou muito a atenção é que temos um bestiário novo, achei que seriam os mesmos bichos de sempre. Sou gado...
  14. Ultima Weapon

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    Indies cumprem seu papel que é passar a perna nos incautos, nossa meta deve ser convencer os gamers a pagar U$70 pelos AAA's exclusivos pra aí sim sustentar um alto padrão de qualidade na indústria.
  15. Ultima Weapon

    Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

    Mas aí era ano eleitoral com ele tendo a caneta nas mãos pra prometer o que precisasse para os financiadores do evento. Esses que sobraram aí ainda são bastante e de fé, dispostos a tentar blindar um criminoso pra minimizar a chance dele ir pra cadeia. Chegaram a comentar no caminhão de som...
Topo Fundo