O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Veiga_Wesker

  1. Veiga_Wesker

    Dubag banido

    não exagera
  2. Veiga_Wesker

    Dubag banido

    Esse clone ainda ta ativo, proveita e bane o finalfantasy que tb é clone hibernado, como te falei la na conversa.
  3. Veiga_Wesker

    'Calar-me não é opção', diz blogueira feminista ameaçada na internet

    Olha só pozza falando do passado, que eu saiba vc deixou bem claro para mim que, ninguém pode mudar sua linha de raciocínio, eu era intolerante falei muita m**** no passado e mesmo mudado vc ainda me condenou, e sempre puxando o passado. Pozza vc é o usuário mais intolerante, vingativo e...
  4. Veiga_Wesker

    Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

    Infelizmente não, mais os arquivos dos movimentos dos LOWs tão ali na geração antiga.
  5. Veiga_Wesker

    [MBML] Minha Vida está Dificil

    Rapaz eu tava assim msm, mais consegui enchergar uma luz, e pensei seriamente em me matar, mais pensei melhor ao invez de me matar tentar deixar que a vida me mate msm, ja fui assaltado na estrada, maluco apontou a arma pra mim e disse pra passar tudo, dae falei que a unica coisa que tenho é...
  6. Veiga_Wesker

    A mão do timão chega a tremer... Multicontas no vita... dump cart e outros...

    Sony deveria liberar geral logo, console não ta recebendo atenção que deveria, alias so dão atenção quando sai alguma forma de burlar algo. Acompanhando, quero jogar o Crisis core no vitão ;D
  7. Veiga_Wesker

    [MBML] Minha Vida está Dificil

    Ja pensou em fazer o mesmo que eu?? se o que vc ta falando é verdade não tem muito nexo continuar nessa linhagem de vida, eu me sentia mais ou menos igual a vc, larguei tudo e fiz o que fiz, não digo que é facil abandonar tudo e viver um estilo de vida diferente do normal, mais não me arrependo...
  8. Veiga_Wesker

    Moradores de copacabana agridem jovens que seguiam em ônibus

    Na realidade o exercito começou a evitar pegar pessoas com ficha depois que recrutaram o beira mar e ele roubou centenas de armas do exercito. trafico tendo uma porcentagem grande de militares em regimento é basicamente entregar o poder de exercito para as facções.
  9. Veiga_Wesker

    [MBML] Minha Vida está Dificil

    Acho que nasci pra isso, mais o que vivo hj é uma vida sem futuro, ainda não vejo muito sentido na vida, ou melhor o valor dela, não tenho medo de morrer nem nada, acho que ate me sentiria feliz sabendo que iria morrer logo, mais enquanto isso, ajudo quem precisar, eu queria mesmo é botar a mão...
  10. Veiga_Wesker

    [MBML] Minha Vida está Dificil

    Não, sou nomade, procuro alguem requisitando voluntarios pra alguma fazenda ou projeto, eu entro em contato e vou, de carona ou buzão. Maioria são agrícolas, ajudo o pessoal que precisa mesmo em fazenda tanto que as vezes nem tem wifi, uma outra vez fui pra pernambuco numa cidadezinha esquecida...
  11. Veiga_Wesker

    [MBML] Minha Vida está Dificil

    Bom faça como eu, largue tudo e se desapegue dessa vida de pressão e infelicidade. Ah cerca de 18 meses atras eu estava muito estressado nada estava dando certo, viva deprimido, trancafiado no quarto, jogando videogame comendo porcaria, comendo uma namorada porcaria, e tendo um trabalho que eu...
  12. Veiga_Wesker

    Levy diz que 'não há fórmula mágica e heterodoxa' para crescimento do país

    So abrir o comercio/mercado, e cortar os salários e benefícios pela metade que essa porra ja melhora
  13. Veiga_Wesker

    Como Agir Como o Sasuke - Em 16 passos [Serious Business]

    Esqueceu a dica mais importante não transe
  14. Veiga_Wesker

    Fledermaus banido.

    Brother vc pode escrever um livro com argumentos atras de argumentos acabando com qualquer credibilidade dos motivos que levaram o seu banimento, mais isso não vai adiantar. O racismo é algo meio sacrossanto de se cometer, basta usar uma palavrinha errada aqui ou ali (mesmo que ela esteja posta...
  15. Veiga_Wesker

    Dono da Ambev ganha R$ 3,86 mi por hora em um ano

    ele podia criar um do zero, e comer o cu de geral.
Topo Fundo