O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vini_567

  1. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pessoal tenho o original 1 do Dark Souls remasterd.
  2. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Horizon Zero Dawn + DLC modo história original 2 - R$ 60 Destiny 2 expansion pack (DLCs do modo história) original 2 - R$ 60 Aceito trocas em ambas contas. Tenho bastante recomendações no fórum UOL.
  3. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Destiny 2 + Expansion pack - original 2 - R$80. Tenho bastante recomendações no Fórum UOL.
  4. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Amigos tenho Org2 do GT Sport e Destiny 2 + pacote de expansão. Vendo e aceito trocas. Tenho muitas recomendações no Fórum Uol.
  5. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho GT Sports R$ 60 Original 2. Venda, mas também aceito trocas! Tenho bastante recomendações no fórum UOL, e aqui já negociei com wellington.martins
  6. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho Destiny 2 + as expansões orginal 2: R$ 80 ou troco 1x1 ou 2x1 dependendo do game. Possuo muitas recomendações no fórum UOL.
  7. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Amigos tenho o destiny + as espanções original 2. Tenho interesse em trocar por outros games preferência Horizon, BF1 revolution, AC. Como o Destiny é a versão completa posso aceitar o Horizon + DLC ou 2 x 1. Abraços.
  8. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Amigos tenho GT Sport org 1 para negociar. Tenho interesse em AC ou BF1 revolution. Possuo muitas recomendações no fórum UOL.
  9. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Olá amigo, quais jogos você tem para negociar?
  10. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    GT Sport org 2 R$ 58 Troco por AC, Fifa 18, BF1. Façam suas propostas! Tenho recomendações no fórum UOL: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/t/4058239/recomendacoes-viniciuss567
  11. V

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo org 2 GT Sport - R$60 Ou troco por BF1, AC ou Fifa 18. Tenho bastante recomendações no fórum UOL: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/t/4058239/recomendacoes-viniciuss567
Topo Fundo