O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por viniseda

  1. viniseda

    Vendo NES Classic Edition Americano

    O mais barato que vi no ML, fora o que estou vendendo é R$1290. Os outros são japoneses ou europeus. Vou deixar por lá, mesmo, pra ficar evitando desgaste.
  2. viniseda

    Vendo NES Classic Edition Americano

    Onde, no mundo, ainda se encontra desse modelo por 60 dólares? Nos EUA não se encontra por menos de U$200, que com o cenário atual sai por quase 700 reais, fora frete e risco de taxação. Se encontrarem por 60 dólares me avisem, por favor! Coisas raras que possuem mercado, principalmente para...
  3. viniseda

    Vendo NES Classic Edition Americano

    Novo, lacrado. Versão americana comprada no Peru (distribuição oficial da Nintendo). Estou com duas unidades para a venda e estarei com elas no Brasil no dia 28/05. Pode ser retirado em mãos em BH. Preço: R$1050...
  4. viniseda

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pois é. Era pra ter fala pelo menos nas cutscenes. Até achei que eu tinha desativado algo, mas não existe essa opção...
  5. viniseda

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguém tendo um problema com o jogo sem dublagem? No meu, nas cutscenes não sai nenhuma voz dos personagens...
  6. viniseda

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    - Se não me engano, 4 apps. - Aí depende do que você quer. Provavelmente, irá colocar o Homebrew launcher e a Rednand. - Não dá pra jogar mais o jogo. Ele vira o canal.
  7. viniseda

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Amigos, me ajudem com uma dúvida. Fiz o procedimento do Haxchi e deu tudo certo. Não dependo mais da internet pra rodar o Loadiine, por exemplo.. Mas como faço, agora, pra instalar o DLCs e os jogos do Virtual Console? Vi que poderia ser pelo procedimento da Rednand, mas vi, também, que tem um...
  8. viniseda

    Tomb (Uncharted) Rider: Review

    Pior que Uncharted 2, melhor que o 1 e o 3.. Ótimo reborn da franquia. Precisava mesmo dar uma repaginada e se adaptar aos novos tempos...
  9. viniseda

    [O sonho acabou] Youtube vai pegar pesado com monetização de jogos

    Podiam acabar é com essa m**** de youtube de uma vez... Cada ano que passa fica pior..
  10. viniseda

    Top 7: Os jogos de lançamento mais decepcionantes.

    "Esse jogo é tão bom que eu vejo os vídeos dele todo dia" Space, Outer
  11. viniseda

    Obsessão por 60fps: As verdades inconvenientes que ninguém fala.

    Olha esse choro...:klol Que damage control ridículo e olha que nunca tive PC pra jogo...
  12. viniseda

    Músicos quais foram suas influências?

    Ringo é foda!! Subestimado pra c***lho mas um dos caras que transformou a música... Beatles em si, sem ele, não é Beatles.. Fora ele, o Bonham foi uma grande influência, das bandas mais antigas. Dá decada de 90, Dave Ghrol e Chad Smith são caras que admiro pra c***lho e, brazuca, o Marcelo...
  13. viniseda

    forza 4 vs forza 5 (vish mainha)

    Agora comparem Forza 2 com o Forza 4 ou Horizon... Começo de geração é neguinho fazendo flame por gráficos... Lixo de pasta.
  14. viniseda

    Será que desta vez a Nintendo morre?(Bônus:controle inusitado)

    Sempre configurei assim, também!
Topo Fundo