O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volgera
Reações
32

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Cara, tem algum outro programa pra verificar as midias gravadas?? meu gravador não é suportado pelo Kprobe!
    Não ta rolando pra mim XGD3, mesmo usando Burner max... valeu
    Volgera
    Volgera
    Putz cara, como nunca precisei usar outro, não sei te dizer se existe ou não. Eu acho que, provavelmente deva existir sim. O Kprobe é bom pra tentar conseguir uma boa configuração no imgburn. Quando vc diz que XGD3 nao ta rolando, vc já tentou com uma verbatim? Compra pelo menos uma MKM-001 e faz um teste. Valew.
    bom volgera nem todos estao os jogos saem com tal resultado como pi14 pif 3 ,alguns saem diferentes ,...ja fiz varios testes aqui, eo meu modern warfare 3 saiu com pi=19 pif=4 outros como guears saiu com 37 e 5 , bom uma coisa que andei reparando e que c vc gravar o jogo desligar o pc e conferir depois de uma hora ou outro dia os resultados saem difenrentes,bom faz um teste ae com alguma midia sua que tenha gravado ha 1 ou 2 dias antes e compara os resultados pra vc ver segundo resultado vai estar mas baixo ok bom e isso ae,...c poder me passe uma dica,pra colocar minha imagens do kprobe ae ,pois nao tenho um hospedor proprio por isto so mando o resultado que sai dele na hora pelo bloco de notas ,atenciosamente triplo box ,valeuuu...
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo