O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wamba

  1. Wamba

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Consegui fazer o teste só mandando e-mail mesmo, vou assinar e tô pensando seriamente em pegar uma mi box pra ter o serviço na tv da sala, qual app seria o melhor pra eu utilizar com a mi box pra router? E só pra constar, qualidade absurda sem travamentos, tô pasmo com isso.
  2. Wamba

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Gente, boa tarde, queria assinar esse router tv, tentei um teste e até agora nada, tentei pegar pelo menos um mês pra ver qual é e nem tem campo no site pra compras, eu tô sendo muito burro ou deixei algo passar?
  3. Wamba

    RTX 3070 Asus TUF

    Pechincha
  4. Wamba

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Acabou a pré venda em 10 minutos por esse precinho, detalhe que o frete é tipo 220 o mais barato pro RJ com estimativa de entrega em 8 dias úteis, valores bizarros, estamos vivendo numa realidade paralela
  5. Wamba

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Gente, tem velocidade de upload/download mínima pra usufruir 100% de uma RTX 3070 mineirando?
  6. Wamba

    Mi TV Stick - Xiaomi

    Tava pensando em importar um chromecast tunado que nem esse, vocês sabem se é compatível com o premiere?
  7. Wamba

    Vendo HD Externo 1TB Toshiba R$ 175 + Frete

    Quanto fica o frete pra 24130-215?
  8. Wamba

    E esse preço do controle do Xbox One?

    Fiz aqui e deu certo, dica aí pra ressuscitar seu receiver pirata.
  9. Wamba

    [VENDIDOS] HD 2TB SEAGATE

    HD’s externos?
  10. Wamba

    [RIP PS4] Meu ps4 morreu! Compro outro ou espero o estuprador de xbox sair?

    No seu lugar eu não jogaria baits pra criar tópicos com console war e levaria o videogame num técnico
  11. Wamba

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Acho que ele tá perguntando sobre Street Fighter 5, eu pelo menos sempre fiquei triste por só poder jogar com meia duzia de bonecos :(
  12. Wamba

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Realmente não vale mesmo o jailbreak pelas desvantagens apresentadas, é muito mais maneiro comprar os jogos na promo, mas assim que tiver estável, vou atualizar meu 5.05, Deus abençoe esse dev
  13. Wamba

    Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

    Eu acho que os pais não dão atenção à ele, e o maluco acabou tendo a ideia de criar o tópico
  14. Wamba

    VENDIDO

    Boa tarde, o controle do wii é paralelo ou é só o nunchuk?
Topo Fundo