O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Wendy

  1. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Aahh pasta desabafos, Não mudou nada
  2. Wendy

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    Gesuis Ganhei o troféu de 10 anos de fórum lol
  3. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Daí em meio as minhas "férias" (layoff) meu colega do TI me liga e dá atualizações de como tá a empresa e tal. Disse ele que o departamento de marketing/design gráfico ficará com o TI por causa das campanhas para aumentar as vendas da loja online e etc. E assim evita a fadiga com a CEO...
  4. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Depois da inspeção minha chefe diz que não sabia que não podia obrigar os funcionários a trabalhar em layoff... aguardando minha demissão por justa causa por faltar as formações há uma semana
  5. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    minha chefe tem comportamentos muito abusivos (assédio moral), e ontem ela passou o limite. Lembrando que a empresa está em layoff total (meu contrato está suspenso e só ganho 2/3 do salário e todos os subsídios não estão sendo pagos) e nisso ela meteu uma formação (aulas) com ajuda financeira...
  6. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Boa tarde pra você que ta esperando o processo disciplinar pousar na sua mesa
  7. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O dia já começa bem quando a moça do RH entra porta a dentro e pergunta o porquê de teres a cara de chateada, e eu digo "odeio trabalhar nesta empresa". A resposta veio com um cansado "é", claro, não é fácil trabalhar presencialmente em layoff (ganhando 30% a menos), estava em homeoffice na boa...
  8. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    É as vezes mesmo, porque os momentos de alegria e tristeza são passageiros. Cabe a ti escolher qual deles dar mais valor.
  9. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Exato, estaria eu, a empilhadeira um armazém inteiro...
  10. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Pensando em largar o mkt e ir fazer um curso de empilhador
  11. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Tão eu.
  12. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Então o problema é mesmo o trabalho.
  13. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sobre queimadas eu não sinto nada, mas pólen é o fim
  14. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Odeio alergias de primavera... maldito pólen :/
  15. Wendy

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    :kduvida
Topo Fundo