O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por william_magalhaes

  1. william_magalhaes

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Depois de ficar muuuuuito tempo na prateleira, zerei o Kingdoms of Amalur do 360. Jogaço, recomendo a todos, mas precisa ter paciência com os papos e sidequests quase eternas... Ouso dizer que é tão bom quanto Skyrim, com uma jogabilidade mais do meu gosto.
  2. william_magalhaes

    Red Dead Redemption 2: deixo de lado ou vale a pena insistir mais um pouco?

    Putz, obrigado pelo feedback pessoal, até fiquei um pouco emocionado... Eu gostei muito do primeiro. Pelo que li o segredo é investir nas side quests, para dar uma acelerada no jogo. Tenho o Odyssey aqui também, dei uma pausa depois de quase 10h de jogo, preferi o Origins. Assino...
  3. william_magalhaes

    Red Dead Redemption 2: deixo de lado ou vale a pena insistir mais um pouco?

    Olá, cambada! Fazia tempo que eu não dava as caras, mas estamos de volta! Nestes tempos difíceis, queria falar de algo bem leve: acabo de baixar e começar a jogar Red Dead Redemption 2, pelo gamepass (se for que nem o GTA V deve sair rapidinho, então lancei-me a ele!). Porém, [tentem evitar...
  4. william_magalhaes

    Não aguento mais esse racismo

    Isso é um absurdo, considero o racismo uma ignorância extrema do ser humano. Se os gaúchos se acham o topo da civilização no Brasil, só pelo racismo já se vê que são o oposto.
  5. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    E então? Eu posso instalar o game (lembrando que eu já havia comprado o jogo antes, mas ele foi retirado do catálogo) usando o Horizon sem receios?
  6. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Fiz ontem. Instalei a demo sem problemas, porém, quando selecionei a opção de baixar o jogo completo nada aconteceu, porque o game não está disponível na Live BR. Antes da demo ser executada foi feito o download de alguma coisa (algo que normalmente acontece com jogos que faz tempo que não jogo...
  7. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Já estou com a demo e o Horizon, vou tentar hoje ou amanhã.
  8. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Obrigado pelas explicações, @senryu , a última vez que mudei meu 360 de região foi há mais de 6 anos, com certeza. Fiz isso justamente para comprar alguns jogos arcades que só tinham na Live US. Depois que vedaram a livre migração de região, impondo condições como mudar apenas de 3 em 3 meses...
  9. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Sim, é bem simples. Mas no me caso não resolve porque este título não é retrocompatível, logo não aparece na store Xbox One. Vou tentar o método do horizon + pendrive, mas estou com uma certa dificuldade para achar o jogo o a sua demo na internet.
  10. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Jogo arcade não precisa de VPN? Eu não sabia... Bom, o fato é que tentei com e sem VPN e o resultado foi sempre o mesmo: o jogo não está disponível na sua região. Creio que só me resta tentar a dica do @User666 e tentar inserir o jogo no meu HD via horizon, mas não tenho muita familiriadade com...
  11. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Sem solução por parte da MS... Aquele método do VPN ainda funciona?
  12. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Sim, a mudança de região parece ser o único caminho viável, mas isso me levantou novas questões: Posso mudar a região do console no 360, sem que isso implique uma mudança na região do console no One? Afinal é o mesmo perfil... Se a alteração na região do 360 afetará a região no One (o que me...
  13. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    A realidade é extremamente massante...
  14. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Hmmmm... meu console se recusa a baixar o perfil americano que criei... Caramba, a MS devia deixar o 360 região livre. Outra coisa que notei é que meu 360 DESAPARECEU dos "meus dispositivos" na minha conta da MS, agora tem apenas meu One e PC, que estranho... Não lembro de ter sido avisado...
  15. william_magalhaes

    Recuperar jogo comprado Live US

    Pois é, pensei nisso, mas temo migrar e acabar entrando em choque com o a conta no One... Peraí, e se eu alterar a região da conta no One, que posso mudar livremente, e depois acessar a live pelo meu 360 usando a mesma conta? Será que estarei na Live US, que alterei no One? Pode dar certo...
Topo Fundo